Já haviam se passado alguns dias desde que Sara saiu da suíte de Jungkook, mas o turbilhão de emoções que ela sentia não parecia diminuir. O rosto dele, a presença dele, o jeito intenso com que a olhava... tudo isso a perseguia. Mesmo nas horas mais triviais do seu dia, ela se pegava pensando nele. Nas suas mãos firmes, na voz rouca e dominante, e, principalmente, na tensão que parecia sempre pairar entre eles.
Ela estava tensa, sim. Estava furiosa com o fato de que Jungkook parecia ter o controle sobre sua vida, como se ele pudesse moldar seu destino sem qualquer resistência. Mas, ao mesmo tempo, havia uma parte dela que não conseguia negar a atração que sentia por ele. O modo como ele a olhava, como se pudesse ver através dela, como se fosse impossível escapar da influência dele.
Sara estava sozinha no seu quarto, encarando o teto enquanto a luz fraca da manhã iluminava o ambiente. Seus pensamentos não a deixavam em paz. Lembrava-se da última vez em que estive tão perto de Jungkook, sentindo a tensão quase palpável no ar. Ele a desafiava com um simples olhar, e isso a deixava dividida. De um lado, sua mente gritava para que ela se afastasse daquele homem perigoso, mas seu corpo parecia ter uma reação oposta, ansiosa para estar mais perto dele.
Ela se mexeu na cama, virando para o lado, tentando afastar as lembranças daquele olhar penetrante que a fazia sentir-se exposta, vulnerável. "Isso é loucura," pensou, passando as mãos pelos cabelos e respirando fundo. Mas, por mais que tentasse, não conseguia se livrar da sensação de que algo estava inacabado entre eles.
Os últimos dias haviam sido assim. O mesmo padrão. Ela seguia sua rotina, mas sua mente sempre voltava para aquele momento, para Jungkook. Havia um ímã invisível que a puxava para ele, uma força que ela não conseguia controlar. Talvez fosse o perigo, ou o mistério que ele carregava. Talvez fosse o fato de que ele a fazia se sentir viva de uma maneira que ela não sentia há tempos.
Naquela manhã, Sara decidiu encontrar Jennie e Rosy. Talvez, se passasse um tempo com as amigas, sua mente finalmente encontrasse alguma paz. Mas até mesmo isso parecia uma tentativa fútil de fugir do que ela realmente estava sentindo.
— Ainda pensando nele, né? — perguntou Jennie, assim que se sentaram no café, a expressão curiosa, mas também cheia de preocupação.
Sara ergueu os olhos, surpresa com a precisão de Jennie. Parecia que ela não conseguia esconder nada das amigas.
— É esta tão óbvio assim? — sara respondeu com um sorriso fraco.
— Você anda distraída demais, Sara — Rosy completou dizendo, inclinando-se na mesa. — Não sei se isso é bom pra você. Jungkook não é alguém com quem se pode brincar. Ele vai te puxar para o mundo dele, e você sabe que não é fácil sair depois.
Sara mordeu o lábio inferior, sentindo o peso das palavras de Rosy. Ela sabia que as amigas estavam certas. Sabia que entrar na vida de Jungkook era arriscado. Mas, ainda assim, a lembrança daquele olhar e o jeito como ele fazia seu corpo reagir não saíam da sua mente. Como se estivesse em um jogo perigoso e fosse incapaz de parar.
— Eu sei que vocês estão certas, mas... — Sara hesitou, encarando o café na xícara. — Tem algo nele. Algo que eu não consigo explicar. Quando estou com ele, é como se... eu perdesse o controle. Mas, ao mesmo tempo, é viciante. Ele me atrai de um jeito que eu não consigo resistir.
Jennie bufou, claramente desaprovando.
— É exatamente isso que me preocupa. Ele sabe o efeito que tem sobre você. Homens como Jungkook jogam com isso, Sara. Eles te puxam para perto, e quando você percebe, já está presa. Ele vai te usar, te envolver, e quando você menos esperar, vai estar presa no mundo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas em Chamas
FanfictionSara sempre levou uma vida comum, distante de qualquer perigo real. Mas tudo muda quando seu caminho cruza com Jeon Jungkook, um homem envolto em mistério e poder, líder de um império criminoso que controla a cidade nas sombras. Jungkook é perigoso...