O silêncio se instalou mais uma vez entre eles, e Sara sentiu o peso do olhar de Jungkook sobre si. A atmosfera na cabana era densa, quase sufocante, e ela sabia que estava prestes a ouvir algo que mudaria tudo. Ao segurar a mão dele, ela havia cruzado uma linha invisível. Agora, não havia mais volta.
Jungkook a conduziu até o sofá perto da lareira, onde o brilho das chamas dançava nas sombras. Ele sentou-se ao lado dela, os olhos fixos nos dela, como se estivesse tentando avaliar cada reação. Sara sentia a ansiedade crescer dentro de si, mas sabia que precisava ouvir tudo o que ele tinha a dizer.
Depois de um instante de hesitação, Jungkook finalmente começou a falar, a voz baixa, mas carregada de uma seriedade que Sara nunca havia visto nele antes.
— Sara, o que eu vou te contar agora... não é algo que eu compartilho com qualquer pessoa. Você entende o que isso significa?
Ela assentiu em silêncio, o coração batendo forte no peito. Ele respirou fundo, como se estivesse se preparando para revelar um segredo enterrado há muito tempo.
— Meu nome, minha presença, meu poder... tudo isso tem um preço. Eu nasci em um mundo onde fraqueza não é uma opção, onde cada decisão que tomo pode significar a vida ou a morte de alguém. E esse mundo... ele não é feito para pessoas comuns. Eu sou um Ricci, mas você já sabe que meu nome é só parte do que sou.
Sara continuava em silêncio, absorvendo cada palavra. Ele parecia mais sombrio, mais duro, como se estivesse expondo uma parte de si que ele normalmente mantinha bem protegida.
— Eu comando uma das famílias mais poderosas do submundo. Negócios legais e ilegais, contratos, alianças... tudo isso passa por mim. Desde cedo, fui preparado para isso. Fui ensinado a não confiar em ninguém, a manter sempre o controle. Mas com você... é diferente. E, por mais que eu tenha tentado, não consegui te afastar.
Ele desviou o olhar, como se estivesse buscando as palavras certas para continuar.
— Eu lido com coisas que nunca gostaria que você visse, com escolhas que eu mesmo não queria fazer. Mas, neste mundo, fraqueza significa vulnerabilidade. Qualquer um que se aproxima de mim... qualquer um que eu valorize... se torna um alvo. Esse é o preço da minha vida. E, ao me escolher, você escolheu também os riscos que vêm com ela.
As palavras dele eram intensas, mas não havia um traço de arrependimento em sua voz. Ele estava mostrando a ela a verdade nua e crua, sem floreios, como se estivesse tentando prepará-la para o que estava por vir.
— Eu tenho inimigos, Sara. Pessoas que fariam de tudo para me atingir, para me derrubar. E, a partir do momento em que você entrou na minha vida, passou a ser uma parte disso. As ameaças que você já recebeu... são só o começo. Eles sabem de você agora, sabem que tem algum valor para mim. E isso significa que vão fazer de tudo para te usar contra mim.
Ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha. As palavras de Jungkook tinham um peso assustador, mas, ao mesmo tempo, uma parte dela sabia que aquilo não mudaria sua decisão. Por mais assustador que fosse, havia algo em Jungkook, uma intensidade que a atraía de uma forma que ela não conseguia explicar.
— Eu nunca pensei em sair desse mundo porque é tudo que eu conheço. Mas, ao mesmo tempo, nunca quis envolver ninguém. E você... você é a primeira pessoa que me faz questionar isso. Eu não sei se consigo te proteger do que vem junto com a minha vida, mas vou fazer tudo o que puder. Eu só precisava que você soubesse o que realmente está em jogo.
Sara sentiu seu coração acelerar com a intensidade daquelas palavras. Ele estava sendo sincero, mostrando um lado dele que provavelmente ninguém mais conhecia. Ela não sabia exatamente o que dizer, mas não conseguia ignorar a atração e a confiança que sentia nele, apesar de todo o perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas em Chamas
FanfictionSara sempre levou uma vida comum, distante de qualquer perigo real. Mas tudo muda quando seu caminho cruza com Jeon Jungkook, um homem envolto em mistério e poder, líder de um império criminoso que controla a cidade nas sombras. Jungkook é perigoso...