•❄️⛄️•
Eu não tinha percebido a burrice que tinha me enfiado até hoje de tarde, quando Silena saiu do quarto, gritando por mim pela casa inteira. Ela me entregou o celular e me mostrou os trending topics no Twitter, os vídeos no TikTok e as contas de fofoca do Instagram. Wren não era a única que sabia sobre Matt e eu. A Internet sabia de tudo! Como eu pude não pensar nisso antes?
Embora soubesse muito bem do que estava acontecendo, tentei sair para o trabalho e focar apenas nas reuniões. Mas, à noite, eu já estava pensando em Matt, Wren, na internet e em tudo. Isso afetaria a turnê? Se esse fosse o caso, eu teria que resolver imediatamente, mesmo que Rick não tenha mencionado nada sobre isso durante as reuniões e ensaios de hoje.
Fui liberada às oito e quarenta da noite. Eu estava elétrica como se tivesse bebido energéticos desde o dia em que nasci. Segurava meu celular, encarando a DM vazia do Instagram de Matt, sem saber se faria aquilo ou não. Eu sei que dissemos que nos veríamos por aí, mas não sei se esperava que fosse tão rápido. Ou talvez não seria. Talvez Matt nem respondesse ou iria ler e ignorar porque não tem tempo para coisas assim.
Eu comecei a escrever. Escrevi várias formas diferentes de "Oi" até que a palavra não fizesse mais sentido quando lia.
Eu estava sendo boba. Não era nada de mais.
lexidankworth
oi matt
tudo bem?
eu sei que parece meio estranho
eu mandar mensagem agora, mas
preciso resolver umas coisas com vc
você consegue me encontrar daqui uns
15 minutos no mesmo starbucks que
nos vimos?matthew.sturniolo
oi
posso sim
você tá bem?
aconteceu alguma coisa?lexidankworth
eu to bem
não é nada tão sério
eu acho pelo menos
só precisava falar com vcmatthew.sturniolo
tudo bem
te vejo em 15Quando cheguei no Starbucks, não foi nada difícil encontrar Matt. O lugar estava praticamente vazio,
deveria fechar em alguns minutos e nós provavelmente estávamos sendo o motivo pelo qual os atendentes odiavam trabalhar ali.Matt estava sentado à uma mesa, bem ao lado da parede. Ele estava balançando a perna, ansioso. Vestia um moletom cinza, calça jeans escura e um tênis branco. A ansiedade no rosto dele pareceu se dissolver quando olhou para a porta e eu estava ali, parada. Ele acenou para mim e eu sorri de leve, principalmente pelo alívio de saber que ele não tinha furado. Não que Matt me daria um bolo, mas eu ficava nervosa de qualquer forma.
Ia ficar tudo bem. Eu explicaria que a fofoca tinha espalhado pela Internet — se é que ele ainda não tinha visto — diria que tínhamos que resolver aquilo antes que eu partisse para a turnê e nós encontraríamos uma solução. Tudo ia se resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄, Matt Sturniolo
Fanfic𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 › LEXI DANKWORTH era uma nova cantora de vinte anos em Los Angeles nos Estados Unidos. Sempre acreditou nas coisas irreais que via em comédias romanticas e livros de romance. Depois de sair algumas vezes com Ash Hall...