𝘀𝗼𝗳𝗶𝗮 𝗴𝘂𝗲𝗱𝗲𝘀 𝗿𝗶𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝘃𝗶𝗲𝘄 🎞️
𝗦𝗮̃𝗼 𝗣𝗮𝘂𝗹𝗼, 𝗲𝘀𝗴𝗿𝗶𝗺𝗮
16:27 | 13 / 03 / 2024𝗔𝗩𝗔𝗡𝗖𝗘𝗜 𝗘 𝗠𝗔𝗥𝗤𝗨𝗘𝗜 𝗣𝗢𝗡𝗧𝗢, dou pulinhos de felicidade, já que havia ganhado.
—— Toma Júlia! —— a morena ri.
—— Eu deixei você ganhar, abaixa a bola. —— ela diz e eu rio.
—— Que nada, tá dizendo isso porquê perdeu! —— ela ri, e tira a máscara.
—— Vamos logo tirar essa roupa, tá me pinicando já. —— ela diz e vamos pro vestiário tirar a roupa de esgrima.
—— Essa roupa gruda muito, mano. —— a morena olha pra mim, e concorda.
—— Sim, cara! —— ela tira a peça de roupa e coloco um short legging rosa e uma camisa preta. —— E essa máscara deixa meu cabelo todo com frizz.
—— Graça a Deus, eu não tenho cabelo cacheado e sim liso. —— ela me olha.
—— Aquele japonês vai vir te buscar hoje? —— ela pergunta e eu pego meu celular.
—— Já tá aí na frente, quer companhia pra ir pra sua casa? É no caminho mesmo. —— ela me olha e fecha a cara.
—— Odeio ficar de vela, vai com Deus. —— ela diz e eu rio.
—— Tá bom né, tchau morena! Fica com ele também. —— aceno e ela me manda um beijo no ar.
Saio do Clube de Esgrima e vou lá pra fora, procurar o vitor.
—— Achou! —— ele diz e eu sorrio.
—— Oi japa! —— dou um selinho nele.
—— Oi loira! —— ele pega minha mão e começamos a andar pro condomínio.
Trocamos selinhos, até o vitor parar de andar.
—— Que foi? —— olho pra onde ele olhava e vejo a mi dando uns pegas no cris. —— Mentira.
—— Verdade. —— ele ainda diz chocado. —— Ela não era santa e fofa? —— rio.
—— ATA! Tu não conhece mesmo mirela. —— ele me olha ainda chocado, fazendo eu gargalhar.
—— Ri baixo, caramba. —— ele me puxa pra trás de uma árvore.
Ele me encosta na árvore e fica na minha frente.
Fico reparando em cada detalhe do seu rosto, e que rosto, viu.
—— Terra chamando, amor! Sofia! —— ele me chama, me tirando do mundo da lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗜𝗦𝗧𝗔̂𝗡𝗖𝗜𝗔 - 𝙃𝙇
Ficção Adolescente𝗮𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗯𝗲𝗮 & 𝗵𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲 estão felizes, e pensam que aquilo iria durar pra sempre, mas não é oque iria acontecer. Ou era oque a gente pensava. segunda temporada de "a filha do richard e o filho fagner"