𝙤𝙞𝙩𝙤.

114 10 36
                                    

𝗯𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗲 𝗴𝘂𝗲𝗱𝗲𝘀 𝗿𝗶𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝘃𝗶𝗲𝘄 🎞️

𝗯𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝗲 𝗴𝘂𝗲𝗱𝗲𝘀 𝗿𝗶𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝘃𝗶𝗲𝘄 🎞️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗦𝗮̃𝗼 𝗣𝗮𝘂𝗹𝗼, 𝗰𝗮𝘀𝗮
13:54 | 17 / 03 / 2024

𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗣𝗥𝗔 𝗦𝗔̃𝗢 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗢 𝗢𝗡𝗧𝗘𝗠, e a a mirela ainda está mal sobre o marco.

Fiquei sabendo pelo henrique, que ele vai voltar pra escola, na qual estudamos.

-- Ficou sabendo que o marco vai voltar pra escola? -- gabi diz, e eu olho pra mirela, que estava conversando com o cris, toda feliz.

-- Fiquei, mas, não vamos falar pra mirela, belê?-- ela me olha.

-- Você sabe que ela vai descobrir de qualquer forma, né. -- abaixo o olhar.

Eu amo muito a mirela, pra deixar ela passar por aquilo de novo.

-- Melhor a gente contar, eu acho. -- ela concorda. -- Então vamos.

Pego a mão dela e nos levo até os dois.

-- Mi, podemos falar com você? -- ela olha pro cris, que sorri e dá um selinho nela, e logo depois sai.

-- Falem meninas. -- ela sorri.

-- Você sabe que o marco vai voltar à estudar aqui, certo? -- ela assente. -- E não queremos que você se magoe de novo, por causa daquele menino doido. -- ela ri.

-- Eu amo tanto vocês meninas. -- ela abraça a gente.

Como eu amo essa amizade. Como eu amo.

Ficamos conversando até o sinal tocar, e irmos até a sala.

A professora entra, logo em seguida da gente.

-- Bom dia classe. -- todos respondem. -- Hoje iremos receber um aluno "novo". -- ela diz e olha pra porta. -- Pode entrar, marco.

O moreno entra na sala, e sorri ao ver o lado da mi vazio, mas ligo desaparece, quando cris se senta ao seu lado.

Pra quem quer saber as duplas ficaram assim.

Eu com o rique, sofi e naga, enzo e gabi, anna com uma menina que ela fez amizade, cris e mirela.

Lembram da Lívia?

Bom, ela se senta sozinha. Não porque nós excluímos ela, até porque não excluímos ela.

Ela não gostou da minha presença e se afastou, no caso, se isolou.

-- Sou o marco, alguns devem me conhecer e outros não. Tenho 16 anos e é só. -- todos aplaudem, menos o nosso grupinho.

Ele se senta ao lado da Lívia.

-- Cobra junto à cobra. -- henrique diz, e eu olho pra ele.

Eu odeio isso, mesmo sendo com alguém que eu odeio.

𝗗𝗜𝗦𝗧𝗔̂𝗡𝗖𝗜𝗔 - 𝙃𝙇Onde histórias criam vida. Descubra agora