𝗮𝗻𝗻𝗮 𝘃𝗶𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗺𝗮𝗿𝘁𝗶𝗻𝘀 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝘃𝗶𝗲𝘄 🎞️
𝗦𝗮̃𝗼 𝗣𝗮𝘂𝗹𝗼, 𝗰𝗮𝘀𝗮
13:28 | 12 / 03 / 2024
𝗧𝗢̂ 𝗘𝗦𝗖𝗨𝗧𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗔 𝗗𝗜𝗩𝗔 𝗗𝗔 𝗟𝗨𝗗, quando escuto baterem na porta de casa.
Vou até a porta e vejo o pessoal da escola
—— Oi galera! —— digo sorrindo, com a visita inesperada.—— Oi amiga! —— a mirela é a primeira a responder, e me cumprimentar com dois beijinhos nas bochechas.
Acho essa menina uma diva e fofa.
—— Oi diva! —— bea me cumprimenta um abraço e entra junto a mi.
—— OIIE! —— o pedro pula em mim, e me abraça.
—— E aí! — henrique diz e sorri.
—— Posso dar oi? —— o tal de enzo pergunta para a gabriela, que revira os olhos, assentindo. —— Oi Anna! —— sorrio.
—— Desculpa por ele, e oi! —— a gabriela diz.
Ela parece ser bem fria, será?
—— Sou de casa, licença. —— lucas diz e entra.
—— Fala logo, japonês. —— o henrique da um tapa na cabeça do Vitor.
—— Oi! Esqueci, sorry. —— rio.
—— Oi! Sou a sofia! —— a loira diz e me abraça.
—— Eu me lembro de você. —— rio e dou espaço pra eles entrarem. —— Podem ficar avontade, meus pais foram trabalhar e a minha irmã mais nova tá na escola. —— eles se sentam no sofá.
—— A gente queria te chamar pra ir no cinema, ver Deadpool! —— o pedro diz.
—— Tenho que ver com meus pais, pode ser? —— o pedro assente.
Mando mensagem pra minha mãe que diz que eu posso sim, só lavar a louça e varrer a casa.
—— Eu posso sim. —— eles comemoram. —— Mas, tenho que varrer a casa e lavar a louça.
—— Podemos te ajudar! —— a mi é a primeira a se pronunciar, e depois todo mundo concordou.
Ficamos limpando a casa, e deixamos um brinco.
—— Fiquem na sala, vou trocar de roupa. E obrigada! —— ele sorriem e eu subo.
Tomo um banho e coloco uma roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗜𝗦𝗧𝗔̂𝗡𝗖𝗜𝗔 - 𝙃𝙇
Fiksi Remaja𝗮𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗯𝗲𝗮 & 𝗵𝗲𝗻𝗿𝗶𝗾𝘂𝗲 estão felizes, e pensam que aquilo iria durar pra sempre, mas não é oque iria acontecer. Ou era oque a gente pensava. segunda temporada de "a filha do richard e o filho fagner"