Universo Got, vinte anos antes de toda a guerra ter começado, uma criança tinha acabado de nascer naquele universo caótico, aquela criança era Knife Andreas, a Arena que ela tinha nascido era a Arena Maoh, uma Arena conhecida por apenas sairem pessoas com enormes recompensas.
O governo estava ciente daquilo, e então, exatos, sete anos depois do nascimento de Andreas, ocorreria um Explosion X naquela Arena.
Knife tinha sido a única sobrevivente daquele massacre enorme, ela então com raiva dos governantes decidiu procurar alguém para treina-la, seu objetivo era matar o alto cargo do governo.
Então, depois de muito tempo, ela achou um mestre em sua própria Arena, um homem que amava o conhecimento, ele queria descobrir a história de toda aquela Arena morta, ele era um historiador de 2,60 de altura, roupas normais, cheio de músculos e cabelo branco longo, seu nome era Bali.
Andreas então se tornou aluna do historiador, conseguindo a Senzai das portas.
Ela estava pronta para enfrentar os governantes de sua época depois de tanto treinamento, graças a ser aluna de Bali e sobrevivente do massacre de Maoh, ela tinha ganhado uma recompensa de 55 milhões mesmo nunca tendo saído de sua Arena.
Bali diria a sua aluna a vendo tido completado seu treino:
-Graças a você... Aprendi muita coisa e você também... Eu nunca achei que essa viagem iria valer tanto a pena. Diz sorrindo com calma.
Tudo parecia calmo, de pouco em pouco a morta Arena Maoh voltava, Knife enfrentava diversos inimigos, tudo estava melhorando em sua vida.
Bali sabia perfeitamente que aquela paz não seria duradoura, ele sempre dizia para Andreas que em algum momento aquela paz iria acabar, porém, sua aluna nunca tomava em conta.
Depois de um ano, o esperado tinha ocorrido, aquela paz tinha se rachado, Gaoh-Ha tinha tomado todo aquele universo a força, destruindo por completo a vida de Knife.
Bali tentou lutar a todo custo, porém, acabou morrendo na frente de sua aluna, nas mãos do próprio Gaoh-Ha.
A jovem estava testemunhando seu segundo massacre em sua vida, ela tremia, tremia, mordia seus lábios com toda força, seus olhos eram apenas de medo, a lua tinha se tornado vermelha, aquilo era uma grande tragédia.
Ela sabia que com sua Senzai da porta acabaria morta como todos que residiam naquela Arena, ela dizia tremendo vendo seu mestre morto em sua frente e Gaoh-Ha se aproximando:
-Eu mereço morrer... Eu mereço morrer! Diz gritando, ela não aguentava ver aquela cena.
A jovem ouvia barulhos de gritos por todos os lados, ela tentava correr daquele conquistador, ela estava com tanto medo que não conseguia velo frente a frente.
Milhares de mãos de cadáveres começariam a segura-la, era Gaoh-Ha que fazia isso, ela não tinha escapatória nenhuma, o conquistador diria:
-Minha jovem... Não adianta fugir, sua morte já está escrita! Diz caminhando em direção dela.
Tudo parecia perdido, aquele deserto cheio de cadáveres e morte estava parecendo saído de um pesadelo, as esperanças de Andreas tinham sumido, porém, como diria o famoso ditado "A esperança e a última que morre", e aquilo foi o que tinha acontecido, Oposition tinha aparecido em um receptáculo, o de um detetive, ele usava roupas pretas e não usava chapéu, ele diria:
-Eu amo utilizar esse receptáculo mesmo essa Arena sendo minha. Diz fumando um cigarro.
A esperança de Knife então tinha ressurgido novamente, seus olhos então fecharam e ela apareceu na dimensão de Paradoxo.
No presente, Paradoxo diria:
-Elas ainda estão andando pela Arena... Tudo esta bem calmo nesse começo.
Naquele universo alternativo, um homem sentado no chão, ele era robusto, usava um casaco branco aberta, roupas azuis por baixo com o desenho de um Dragão, olhos fechados pois era cego, ele estava junto a duas espadas, ele era o novo Zodíaco do Dragão, ele se denominava Paze Alteralis, ele segurou suas duas espadas e diria:
-Essa sensação e perfeita demais... Os três alvos estão aqui! Diz se levantando e pegando suas espadas.
Ele estava pronto para fazer um ataque, ele pegou sua espada roxa, o nome dela era "Monji" e a outra era amarela se chamava "Konji", o Zodíaco então se posicionou e diria:
-Hora das mil almas brilharem... Mil mortes!! Diz cortando o ar com toda força sem nem utilizar Shi nenhum.
Nine, Nefertail e Knife caminhavam com calma por aquela grande cidade semelhante a Nova York, até que, a filha de Kaiden sentiu uma sensação ruim, e então olhou para cima e viu três prédios caindo em direção delas.
Andreas vendo aquilo ela criou uma porta no chão e então puxou as duas para dentro, as três então sairiam por outra porta em um beco, Pesus diria tremula:
-Meu Deus... Eu senti a morte vindo naquele momento... Diz ainda desesperada mesmo tendo fugido daquela situação.
O cego Paze diria no prédio sem corte nenhum:
-Elas sobreviveram ao meu "Mil Cortes"!? Diz de boca aberta.
Aquilo surpreendeu completamente o espadachim Dragão que não sabia da existência dos poderes de Knife.
Alteralis então se sentou no chão sujo e diria:
-Gaoh-Ha... Eu diferentemente de Teradragum... Eu cumprirei com meu objetivo... O de impedir que aquelas garotas encontrem o portal com minhas "Monji" e "Konji"!
Fim do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torneio Mugen act 2: Rock Time
AventuraMais de 50 anos após a morte de Cikruny, uma Kenho denominada Nine foi presa injustamente por seu ex marido, e agora ela quer vingança contra ele, porém ela descobre que tudo faz parte de um esquema ainda mais.