Nefertail mesmo sem muitas chances de vitória, ela continuava de pé, frente a frente com A'Ly, que estava com um olhar raivoso, ele diria a sua inimiga:
-"The Sun"... Mate essa BASTARDA!! Diz com raiva, seu ego tinha se quebrado com uma única frase.
A gatuna respondeu com um sorriso:
-Seu ego tá mais quebrado que meu ossos.. Assim até eu venço! Diz zoando da cara do inimigo.
O cego tremia de raiva, a velocidade de "The Sun" tinha diminuído graças a raiva dele, Pesus agora que sabia onde a mão feita de água iria ataca-la ela desviou rapidamente e correu em direção do inimigo se aproveitando do tempo de espera de seu próximo ataque, ela então daria um pulo, ela então estava prestes a dar um corte no rosto de seu inimigo, até que, a mão feita de água reapareceu e defendeu seu usuário, cortando as unhas da gatuna, a lançando no chão.
O fiel servo da Madame de Vermelho diria a sua inimiga:
-Eu... Venci essa batalha! Diz confiante.
A gatuna então, num piscar de olhos, tinha sumido do campo de visão do cego, que não tinha escutado nada, ele então ficou tremulo e disse:
-Minha eco localização não está a achando.. Como isso e possível?! Diz tremulo, A'Ly por sua cegueira de nascença, tinha criado uma eco localização como um Morcego, porém ela melhorou depois de se fundir a Morcegos graças a sua criadora, a Madame de Vermelho.
Ele não sabia que, Nefertail tinha retirado as orelhas dele, agora ele só tinha o nariz e o tato para saber onde estava sua inimiga, a gatuna tinha retirado as orelhas dele de um jeito bem simples, utilizando o "The Sun" dele contra ele mesmo, Pesus estava frente a frente com seu inimigo, ela diria:
-Bem.. Agora que ele só tem dois de seus sentidos.. E hora de... MATA-LO!! Diz pulando em frente dele mesmo com as unhas de sua mão direita cortadas.
A'Ly então sentiria graças ao tato que sua inimiga estava chegando perto, e então, ele gritou:
-"THE SUN"!!
Naquele instante, a mão feita de água apareceu na frente da gatuna que pulou para trás por pouco graças a seus instintos animalescos, ela pensou:
-Eu tenho que ser mais veloz que essa mão desgraçada... Destruir o ego dele não da mais certo, porém.. Retirar o tato sim!
Ela lutava como um verdadeiro animal, não se importava em desmembrar seu inimigo, ela então utilizando sua Senzai, ela criou uma segunda camada de pedra, ela então lançaria aquela camada de pedra no nariz de seu inimigo, as pedras estavam imbuídas de Shi, aquilo seria capaz de retirar o nariz dele, A'Ly agora tinha que se guiar apenas utilizando o tato.
A gatuna diria:
-Minha vitória já e garantida assim! Diz sorrindo, ela se aproximava de seu inimigo que não sabia aonde ela estava.
A batalha noturna tinha chegada em seu clímax, os dois estavam machucados, feridos, o corpo de Pesus não aguentava mais de cinco movimentos, ela tinha esse limite de movimentos para mata-lo, seu corpo estava no limite.
Ela então deu um pulo, seu primeiro movimento estava feito, seu inimigo estava quieto, e então imbuiu seu punho com Shi e numa feroz velocidade atravessou o peito de A'Ly, em exatos dois movimentos e um golpe, foi o suficiente para matar o egocêntrico servo da Madame de Vermelho.
A gatuna então pisou no solo, cruzou os braços e fechou sua boca, fazendo os seus últimos três movimentos.
No presente, a gatuna observava os treinos de sua companheira, Nine Gunbuster que lançava suas pequenas bolas de boliche metálicas em pedras, as destruindo de pouco em pouco, Nefertail diria:
-Em alguns meses sua habilidade melhorara e evoluirá.. Diz calma vendo os treinos de sua companheira.
Ihana diria:
-Você está melhorando de pouco em pouco, agora e hora de testar em coisas que se movimentam! Diz pegando um pedaço de pedra e com seu Shi ela a transformou num pássaro de pedra.
Nine então lançou uma de suas esferas metálicas, porém erraria o alvo do pássaro de pedra, sua mestra diria:
-Tente lançar as pequenas bolas de boliche com a mente! Deste jeito será mais eficiente... Entendeu!? Diz dando uma ideia a sua aluna.
A filha de Kaiden respondeu cansada:
-Tudo bem... Eu quero estar pronta para meter a porrada naquele filha da puta do meu ex marido! Diz com extrema raiva.
Ela estava furiosa como um animal, ela então concentrou toda aquela raiva no pássaro de pedra que se movia pelo céu, e então, a esfera cinza acertaria o animal de pedra controlando por Shi, a jovem então sorriu, ela tinha muito para treinar, Ihana diria a sua aluna:
-Sua energia me lembra muito quando eu era jovem.. Muito animada. Diz sorridente a vendo evoluir.
Nine respondeu:
-Obrigada mestra, porém eu tenho muito para evoluir, não posso ficar estancada nesse nível.. Eu não conheço a habilidade de meu ex, porém e um perigo.
Enquanto tudo aquilo acontecia, em uma mansão, Haio Yin, o ex esposo de Nine olhava os cartazes de procurado nos jornais, até que viu o de Gunbuster, ele diria:
-Ela fugiu?! Merda... Agora meu novo relacionamento está em perigo, se essa putinha se meter com nós... Vai apanhar tanto que vai querer morrer. Diz com raiva e tensão, aquela informação o deixou tétrico.
Sua nova esposa então apareceu das sombras, ela vestia um longo vestido preto cheio de flores vermelhas, seu seio esquerdo estava coberto por uma flor grande, ela utilizava uma pequena mascara cinza no olho esquerdo, seus cabelos eram roxos e tinha uma trança em forma de gota d'água, ela respondeu a seu marido:
-Haio, se acalme.. Essa desgraçada nunca conseguirá chegar perto de nós... Nem poderes ela tem. Diz sorrindo de forma meiga.
Aquela mulher se denominava Kadia Norak.
Voltando a Nine, ela treinava e treinava seu "Plastic Love" de todas as formas possíveis com aquele poder altamente limitado, Nefertail diria a sua companheira:
-Nine, você vencerá seu ex.. Eu confio. Diz confiante em sua querida companheira.
Aquele séria o início de uma nova batalha de Nine e suas companheiras, será que a filha de Kaiden conseguirá vencer Haio e Kadia?
Nine sentia sua aura aumentando de pouco em pouco enquanto treinava, ela diria:
-Eu... Eu estou pronta para enfrentar Yin! Diz olhando para sua mestra com um sorriso no rosto.
Um dia tinha se passado, na mansão de Haio, o ex esposo de nossa protagonista diria observando as cameras de sua casa:
-Ela chegou.. Kadia... Você sabe perfeitamente o que fazer! Diz sorridente.
Nine estava sozinha frente a frente com a mansão de seu ex marido, Haio Yin, aquele confronto destinado a acontecer estava a exatos um passo de se iniciar, o que nós espera naquela mansão? Será que Gunbuster sobreviverá a está feroz batalha?
Fim do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torneio Mugen act 2: Rock Time
AventureMais de 50 anos após a morte de Cikruny, uma Kenho denominada Nine foi presa injustamente por seu ex marido, e agora ela quer vingança contra ele, porém ela descobre que tudo faz parte de um esquema ainda mais.