Todas as três tremiam diante da Zodíaco 10-11, que sem dizer seu nome correu em direção das três e então deu um feroz chute na barriga delas, as jogando em uma lixeira com tanta força que quebraria alguns ossos delas, Nine diria se levantando:
-Que força e essa?! Você e uma humana por acaso?! Diz mal se aguentando de pé.
A Zodíaco apenas respondeu:
-Eu sou nada mais... Que uma humana que transcendeu a força natural!! Diz correndo novamente, ela estava pronta para dar um segundo ataque.
Knife e Nefertail estavam desacordadas, Nine então ativou seu "Killer Queen" e com toda sua velocidade, aquele ser feito de aura tocou no ombro esquerdo da armadura dela, e no mesmo instante, explodiu, fazendo ela voar longe, se não fosse por seu mais novo poder ela teria morrido.
Aquela mulher de cabelos longos e com armadura não tinha recebido dano nenhum da explosão, ela então se levantou e diria:
-Eu irei me "apresentar"... Eu sou.. Llobates.. Diz calma, Nine tinha percebido que aquele não era o nome real dela, e sim o de sua armadura!
A fugitiva vendo que suas explosões não davam dano nenhum ela tinha pensado em um jeito de utiliza-la para durar mais tempo, "Llobates" vendo que sua inimiga percebeu que aquele nome que ela tinha dito era apenas o de sua armadura ela diria:
-Venenum Pixes! Ao falar aquelas palavras, de sua barriga saiu uma esfera com um olho verde, ela então colocou aquele olho no símbolo de seu cinturão, e então ele foi absorvido, e o dedo mindinho de seu braço esquerdo tinha ficado com uma unha verde grande.
Amateus que estava vendo tudo aquilo ele diria:
-Aquela mulher... E uma Rider... Uma Ultra Rider! Diz de boca aberta.
Ele então olhou para a pessoa ao seu lado que estava ansioso para lutar.
Voltando a Nine, ela diria:
-Veneno!? Já não adianta uma força bruta capaz de destruir prédios com um dedo e uma velocidade da luz ela tem veneno... Diz desesperada.
Seu "Killer Queen" e "Plastic Love" seriam inúteis contra a misteriosa Ultra Rider Llobates! Ela tinha que pensar em uma rápida estratégia para sobreviver a aquele combate por mais de um minuto, ela então olhou para trás e pensou:
-Eu tenho que lutar até que elas acordem!
Antes mesmo que ela pudesse reagir a qualquer coisa, ela recebeu um forte chute no rosto da Ultra Rider Llobates que depois deu um soco no queixo de sua inimiga, a lançando aos ares, a mulher misteriosa queria acabar com ela da forma mais divertida o possível, ela odiava seu "Venenum Pixes" mesmo sendo sua única técnica.
A cada golpe que Nine recebia mais seu cérebro desistia de pensar, seus olhos ficavam cada vez mais brancos, ela começou a se lembrar de todos seus embates, a fugitiva sentia a morte chegando, porém, mesmo com isso, seu corpo forçava a ela continuar, depois de tantos golpes seguidos, Gunbuster caiu cheia de sangue no chão e ossos quebrados, ela não tinha durado nem mesmo trinta segundos.
Sua inimiga disse então frente a frente ao corpo quase morto de Nine:
-Sua mente esta tentando desistir... Mais seu corpo continua agindo, se um desses realmente parar a sua morte chegará a qualquer momento.
A mente de Nine estava uma enorme bagunça, um lado tentava desistir de sua vida, o outro lutava por ela, aquela confusão mental parecia que iria durar por uma eternidade, até que, ela se lembrou de seu objetivo, e então, ela disse voltando a realmente pensar:
-A morte e algo complicado de se acontecer com alguém com o sangue Kenho e o de Kaiden!! Diz tentando se levantar, mais mal conseguia fazer aquilo por seus ossos quebrados.
Ela os imbuiu com Shi, porém mesmo assim, continuou não conseguindo se levantar, sua inimiga diria vendo a luta de seu alvo para se manter de pé mesmo que seja por segundos:
-Essa sua luta não irá levar você a nada.. Não entendeu? Diz com um olhar de seriedade.
Nine respondeu tentando se levantar:
-Levar a nada... Olhe para trás!! Diz sorrindo mesmo não conseguindo se manter de pé.
Nefertail e Knife estavam acordadas, Nine diria a sua inimiga:
-Eu te diverti com meu sofrimento o suficiente para que essas duas atrás de mim se curem.. Diz jorrando sangue de tão fraca que estava.
A Ultra Rider vendo aquilo ela diria:
-Vocês tem uma resistência e tanto... Para simples humanas. Diz surpresa com o pouco tempo que elas levaram para se recuperar.
Ela desativou seu "Venenum Pixes" rapidamente e começou a dar um pulo extremamente alto, ela iria utilizar uma de suas técnicas, Knife sabia que aquilo seria extremamente perigoso para todas elas e então abriu uma porta grande no chão, as mandando para o lado de trás de sua inimiga.
A Zodíaco de dois animais cancelou o ataque e voltou ao chão e se virou para as três e disse:
-Vocês são bem fracas... Porém bem problemáticas... Não merecem mais durar tanto!, Venenum Pixes! Diz ressurgindo a esfera de sua barriga e ela faria o mesmo processo de antes.
Ela agora tinha reativado seu "Venenum Pixes" a situação tinha piorado muito, a habilidade das três mesmo em conjunto seria inútil contra a monstruosa força da Ultra Rider Llobates, a mulher com armadura quase que biológica estava pronta para dar um ataque fatal nas três como um jeito de finaliza-las o mais rápido o possível, tudo parecia o fim, até que, todos ali presentes sentiriam uma mesma aura, uma aura libertadora, essa pessoa era Cikruny Kenho, o mestre de Nine, que disse:
-Desculpa a demora... Diz calmo mesmo diante de uma situação como aquela.
Llobates diria:
-Mais um veio perder?! Diz surpresa.
A versão que sobreviveu na batalha contra Ashura respondeu:
-Eu não vou perder tão facilmente assim.. Jovemzinha! Diz encostando no chão, fazendo sua pele dos dois lados ficar com uma textura de pedras, ele tinha ativado o combo "Rock Rock" novamente, agora com um diferencial, aquela pedra era uma pedra da cidade, que passou por diversos processos até chegar chegar a tornar o chão daquele beco de diversos galpões, aquele era o combo de pedra maciça, o "Rock City Rock City"!
Cikruny contra a misteriosa Ultra Rider Llobates, quem sairia vencedor daquela batalha?
Fim do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torneio Mugen act 2: Rock Time
PertualanganMais de 50 anos após a morte de Cikruny, uma Kenho denominada Nine foi presa injustamente por seu ex marido, e agora ela quer vingança contra ele, porém ela descobre que tudo faz parte de um esquema ainda mais.