𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝟬𝟮

2 1 0
                                    

𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒

O tempo é um conceito fundamental, mas também um dos mais complexos e desafiadores de definir. Em um sentido básico, podemos dizer que o tempo é a sucessão de momentos em que os eventos acontecem. É a medida da duração dos fenômenos, a progressão do passado para o futuro, passando pelo presente. Em resumo, o tempo é um conceito multifacetado e desafiador, que continua a intrigar filósofos, cientistas e artistas há séculos. Mas o tempo é muito mais do que isso. Mas a questão que estou tentando levantar é a sensação de que o tempo "passa rápido demais" é uma experiência muito comum. Um exemplo prático é que eu só tenho mais uma semana para o casamento, mas eu vou fazer o que se o consagrado do meu match só tinha tempo livre para hoje!?

Deixa eu me explicar melhor... Eu estou conversando por mensagens com o queridíssimo Tommy Hamilton desde que ele deu match comigo (fato que aconteceu 3 dias depois que eu curti o perfil dele) e nossas agendas, simplesmente, não dão match! Tentamos marcar dois encontros e não deu certo e, como uma pessoa poligâmica preguiçosa (monogâmica), não marquei date com mais nenhuma pessoa. Agora estou com a corda no pescoço, mas é setembro e eu não posso fazer o "contrário de viver".

O cara é um gostoso, legal, engraçado e parece cheirar a tons amadeirados de canela, óbvio que ele não vai aceitar ir em um casamento comigo. Pior, um casamento na Alemanha!

Assim, concluímos a incrível história da mulher que não vai ter acompanhante para o casamento de seus melhores amigos, mesmo que tenha tido ajuda da pessoa mais incrível que ela conhece e tenha um monte de mensagens trocadas com um estranho, no qual, tem um date daqui a 12 horas, mas sabe que um date não é o suficiente para convencer o cara mais gostoso que ela viu nos últimos tempos ir para a Alemanha com ela.

- Kira... EU VOU SURTAR! - grito para a garota de cabelos vermelhos atrás do balcão da loja de conveniência.

- Você já está surtando, mona - diz olhando para suas unhas, como se elas tivessem algo mais interessante para dizer do que eu - Seus pensamentos ainda vão queimar sua cabeça - rindo, sai de trás do balcão e anda até a mesa na qual estou escorada - Você consegue!

- Não consigoooooo - começo a chorar. Acho que eu surtei mesmo.

- Ok, vamos ser racionais - Kira me encara seriamente - Você não tem e não vai ter um acompanhante para o casamento - começo a chorar mais - Calma, calma... - ela respira fundo - Mas nada te impede de aproveitar o date de hoje com o gostoso do Tommy Hamilton.

Kira está com um semblante muito sério para estar falando uma mentira ou brincando comigo... E de certa forma ela tem razão: estou fazendo tempestade em copo d' água. "Levar um acompanhante" é uma sugestão, eu não PRECISO levar um! Posso mandar uma mensagem pra Sofia e pro Henrique explicando a situação e tudo estará resolvido. E hoje, eu só preciso falar para Tommy Hamilton que eu, na verdade, não estou atrás de um relacionamento e nem queria ir naquele encontro (talvez a segunda parte seja meio grossa, mas vida que segue).

- Seus pensamentos se resolveram? - a garota de cabelos vermelhos me questiona preocupada.

- SIM! Obrigada, bisonha! Te amo! - Kira é um anjo que vive entre nós, não é possível. Vou até ela e abraço a mesma.

- Também te amo, estranha! - consigo ouvir sua voz baixa enquanto sigo para fora da conveniência, daqui a 11 horas teria um encontro.

✉︎

Quando chego no meu dormitório, pesquiso no google "como se preparar para um encontro?" e a primeira frase de sua resposta é "Preparar-se para um encontro pode gerar tanto ansiedade quanto entusiasmo". Obrigada, ajudou muito! Mas mesmo assim, irei seguir os passos sugeridos.

Casamento em HamburgoOnde histórias criam vida. Descubra agora