Capítulo 4

31 8 13
                                    


▶︎ P.O.V Nahoya

_______________

Passei a noite em claro, aqueles olhos violetas não saiam da minha mente. Quem é esse tal de Ran Haitani e como ele sabe sobre mim? Eu achei que apenas os sacerdotes do templo poderiam saber sobre a profecia!

Eu preciso conversar com o Mitsuya e ver se ele já conseguiu arrumar uma forma de resgatar o meu irmão. Ele costuma ir para a sala de orações as 7:30 e fica lá até as 8:40, acho que seria melhor se eu tentar falar com ele depois de seu dejejum!

Ainda tenho uns 40 minutos até ele acabar a sua rotina da manhã, acho que eu vou dar uma passada na cozinha e pegar algo para comer.

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

Você possui 12 notificações

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

_ Foda-se, tô com fome!

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

<(ㅍ _ㅍ)>

...

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

Geralmente essas 'notificações' são spans. Elas começaram a aparecer logo depois que eu desbloqueei a "Loja do Sistema". Digamos que todo o dinheiro que eu consigo juntar na vida real, eu posso convertê-lo nas moedas do Sistema e comprar habilidades e itens ofertados pelos Deuses.

Eu costumo receber uma pensão do templo, já que eu sou o Santo daqui. É uma quantidade boa, mas nada muito significativo e eu estou juntando tudo o que eu posso para garantir o meu futuro e o do meu irmão.

Mesmo que o Administrador tenha dito que eu e meu irmão iremos ter uma estabilidade segura assim que concluirmos a nossa missão, eu não possuo nenhuma garantia! Minha prioridade agora é o Souya, e não esse lugar!

É meio estranho ter as pessoas me cumprimentando quando eu passo por elas. Estou aliviado já que durante a manhã, o templo costuma ficar mais vazio, até agora eu só encontrei 3 pessoas no caminho até a cozinha, e graças aos Deuses, nenhuma delas era aquele cara estranho de trança!

Me infiltrar na cozinha não foi tão difícil, peguei alguns pães e segui o meu caminho discreto até o jardim, o sol não está forte, sentar próximo a fonte e tomar o meu café da manhã improvisado soa muito bem e o meu estômago concorda comigo!

O dia está tão bonito e tranquilo, penso enquanto dou uma mordida no meu precioso pão.

_ Ora, vejo que nos encontramos novamente, pequeno pêssego!

⋆⁺₊⋆ ☀︎ ⋆⁺₊⋆

Damon, o Deus da Guerra e da Destruição sorri confianre!

Agapi, a Deusa do Amor e da Fertilidade roga por um romance!

Solon, o Deus da Sabedoria e do Equilíbrio pondera sobre as opções românticas para seu protegido!

Cleon, o Deus da Arte e das Festas se declara hater!

⋆⁺₊⋆ ☀︎ ⋆⁺₊⋆

Sistema isso não é um Jogo!Onde histórias criam vida. Descubra agora