▶︎ P.O.V Narradora
_______________
⋮Uma semana atrás.⋮
O azulado lentamente abria os seus olhos, piscando-os algumas vezes na tentativa de se adaptar com a claridade.
Sentindo o seu corpo pesado, ele se esforçou para se sentar, e se pôs a observar esse ambiente estrangeiro. "Esse quarto é luxuoso demais para ser de um hospital "_ Pensou.
Ele estava sentado em uma cama enorme e trajava algo que se assemelhava a um pijama leve, porém de manga comprida.
Sua mente estava distante, ele não estava morto?
Souya queria se levantar, mas a gravidade não parecia ao seu favor, ele se sentia um pouco zonzo e um calafrio ruim dançava pela sua espinha.
Até que a ficha tinha caído.
Ele estava sozinho. E pior, ele havia deixado o seu querido irmão sozinho naquele maldito inferno que chamavam de vida.
Souya se condenava, as lágrimas pareciam afogá-lo em seu próprio purgatório. Quem ele mais queria ao seu lado se encontrava distante, sempre foram apenas os dois e agora, o sentimento de perda manchada pela solidão se misturavam com a dor de quem nunca mais varia uma pessoa tão querida para si. Essa realidade veio de forma avassaladora em seu cerne.
Ele cambaleou para fora da cama, tentando chegar até a porta, mas seu corpo estava tão fraco que no meio do caminho, ele caiu no chão. "Não dói, claro que não dói, eu estou morto!"_ Pensou, com um riso ácido tentando mascarar a sua tragédia. Apenas se encolheu, assustado demais com tudo o que estava acontecendo.
Ele se sentou no chão, se encolhendo em um casulo, a cabeça descansando sobre os joelhos enquanto se auto abraçava na tentativa falha de buscar o mínimo de conforto.
_ Onde raios eu fui parar, irmão, cadê você? _ Sussurrou com a voz embargada pelo choro.
Que tipo de pós vida era esse?
Ele só queria se prender em seu próprio arrependimento, talvez esse quarto realmente seja o seu purgatório.
Souya se torturava em meio aos pensamentos.
Até que um estranho som de campainha ecoa sobre si e uma estranha luz alaranjada invadir o seu campo de visão.
▶︎ P.O.V Souya
_______________
--♪Som de campainha♪--
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
Boas-vindas, Kawata Souya
Eu sou o Sistema
E estou aqui para auxiliá-lo
٩̋(ˊ•͈ ꇴ •͈ˋ)و
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
--♪Som de campainha♪--
Eu acho que estou vendo coisas...
--♪Som de campainha♪--
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
Sinto lhe informar que ocorreu um erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema isso não é um Jogo!
Fiksi Penggemar"Mikey agora é o chefe de uma organização criminosa, e por algum motivo, talvez tentar apagar o passado, ele decidiu eliminar todos os antigos membros do que um dia foi a Toman." Após reencarnarem em um novo mundo, devido a um ser intitulado 'Si...