▶︎ P.O.V Nahoya
_______________
Mitsuya havia me levado até o seu escritório para termos mais privacidade em nossa conversa. Ele apontou para um sofá, num pedido mudo para que eu me sentasse, depois foi até a porta e pediu para que trouxessem um pouco de chá para nós.
Não demorou muito para um dos sacerdotes trazerem o nosso chá e alguns bolinhos, assim que ele saiu, o Mitsuya se sentou na poltrona a minha frente e ficou aguardando alguma resposta minha sobre o nome que eu havia dito.
Eu queria falar tudo para ele, mas as palavras que saíam da minha boca não eram entendidas por ele, deve ser alguma magia de sigilo imposta pelo Sistema. Mesmo que eu queria eu não posso revelar sobre o mundo de onde eu e meu irmão viemos. Sempre que eu citava algo sobre a minha realidade, um som de interferência ecoava no lugar e pelo que eu percebi, para as pessoas desse mundo é como se eu tivesse apenas gesticulando.
Eu sentia o desespero na minha garganta, assim como as palavras eu estava me sentindo aprisionado. Eu não pertenço a esse lugar, não posso dizer as coisas que eu sei sobre onde vim. Isso é tão solitário e angustiante!
_ Nahoya, Eu sei que você também deve estar confuso_ Mitsyua saiu da poltrona e se sentou ao meu lado_ Mas eu preciso que você seja honesto comigo, por favor.
Eu quero ser 100% sincero, mas eu não consigo!
Eu não posso!
Se eu não medir bem as minhas palavras, o que será que eles podem fazer com o meu irmão? Eles parecem acreditar que o Souya é aliado dessa tal família imperial. Como eu posso convencer eles de que o Souya não é um inimigo?
Eu tô pensando de mais, nesse tipo de situação o melhor a se fazer é ser direto!
_ Lembra quando eu perguntei se havia mais alguém comigo naquele rio? _ Vejo o Mitsuya assentir_ Eu tenho um irmão gêmeo idêntico e ele bate com as descrições que a sacerdotisa nos deu sobre o outro santo.
Mitsuya permaneceu em silêncio, acho que ele nunca teria imaginado isso. Para ele, a profecia citava que os Deuses enviariam apenas um emissário.
_ Meu irmão não é alguém ruim, ele é muito bondoso e tem um coração puro. Eu preciso descobrir como ele foi parar no palácio e trazê-lo para cá! _ Digo saindo do sofá e me ajoelhando a sua frente e começo a despejar meu desespero em palavras. _ Eu juro que ele não é mau, eu não posso deixar nada de ruim acontecer com ele, por favor Mitsuya, eu preciso do meu irmão, eu tenho que garantir sua segurança, Souya é um anjo e nunca faria nada que possa prejudicar alguém e-
Sou cortado pelo Mitsuya que se ajoelha na minha frente, ficando na minha altura, ele leva uma de suas mãos ao meu rosto, limpando algumas lágrimas que eu nem sabia que havia deixado cair.
⋆⁺₊⋆ ☀︎ ⋆⁺₊⋆
Agapi, a Deusa do Amor e da Fertilidade tenta se conter!
Cleon, o Deus da Arte e das Festas derrama algumas lágrimas!
Damon, o Deus da Guerra e da Destruição finge não se comover!
⋆⁺₊⋆ ☀︎ ⋆⁺₊⋆
_Nahoya, preste muita atenção no que eu irei lhe dizer_ Eu acabo prendendo a respiração, olhando no fundo de seus olhos_ Eu acredito em você, por favor, não chore_ Ele me ajuda a levantar e meio relutante, me dá um abraço_ Vamos garantir a segurança de seu irmão, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sistema isso não é um Jogo!
Fanfic"Mikey agora é o chefe de uma organização criminosa, e por algum motivo, talvez tentar apagar o passado, ele decidiu eliminar todos os antigos membros do que um dia foi a Toman." Após reencarnarem em um novo mundo, devido a um ser intitulado 'Si...