Capítulo 6

41 10 10
                                    


▶︎ P.O.V Nahoya

_______________

Hoje é dia de guerra!

Mitsuya finalmente terminou os preparativos para me anunciar como santo. Mas a cerimônia sagrada só irá acontecer quando resgatarmos o meu irmão.

Após espalharmos pelo reino que o templo já tem um santo oficial, assim como o previsto, recebi um convite direto do Palácio Imperial. Eles devem se sentir confiantes, afinal, o meu irmão realmente possui dons divinos, mas, eu não vou permitir que eles o usem para dar um golpe em toda uma nação.

Eles exigem a minha presença para averiguarem a minha autenticidade e o Haitani vai me escoltar até o palácio, o que já trás um ponto positivo para mim, afinal, ele é popular entre o povo e a nobreza e faz parte da Família Imperial.

Vou até a penteadeira do quarto e sujo dois dedos de cada mão com a tinta preta que eu peguei da mesa do escritório do Mitsuya.

Ele nem questionou, só me emprestou.

_Deuses, hora de ir pra guerra!

Pintei duas linhas pretas nas minhas bochechas.

⋆⁺₊⋆ ☀︎ ⋆⁺₊⋆

Damon, o Deus da Guerra e da Destruição aprova o seu visual!

Agapi, a Deusa do Amor e da Fertilidade te acha brega!

Cleon, o Deus da Arte e das Festas concorda com a Agapi!

Solon, o Deus da Sabedoria e do Equilíbrio se encontra cético!

⋆⁺₊⋆ ☀︎ ⋆⁺₊⋆

_Vossa Santidade? _ Uma das sacerdotisas adentra o meu quarto.

_Hmn? _ Olho para ela.

...

_ PELOS DEUSES_ Ela berra, me olhando como se eu fosse o próprio ruim encarnado_ Vossa Santidade, esse não é um visual sagrado!

_ A...

Ela vem até mim e começa a limpar o meu rosto enquanto me dá uma aula sobre "o meu corpo ser um templo" e eu não poder profaná-lo.

⋆⁺₊⋆ ☀︎ ⋆⁺₊⋆

Damon, o Deus da Guerra e da Destruição se sente injustiçado!

Cleon, o Deus da Arte e das Festas agradece por existirem pessoas conscientes!

Solon, o Deus da Sabedoria e do Equilíbrio ainda se encontra cético!

⋆⁺₊⋆ ☀︎ ⋆⁺₊⋆

Meu corpo não é um templo a muito tempo, minha nobre. Principalmente a minha mente...

ᯓ★

Eu já estava dentro da carruagem, esperando o Haitani terminar de conversar com o Mitsuya.

Olhando para ele, eu não consigo parar de me lembrar de ontem de noite.

Flashback on

"_ Nahoya, preciso que você diga a verdade pra mim_ Ele segura meus ombros, olhando diretamente para os meus olhos, agora abertos, e sinto o meu sorriso se desfazer com essa aproximação repentina. _ Nós nos conhecemos de algum lugar, fora desse templo, não é?"

Sistema isso não é um Jogo!Onde histórias criam vida. Descubra agora