Maddie:
Merlin:--olá caros alunos! Parece que hoje eu darei as aulas, não é?
Era extremamente conveniente, eu poderia perguntar a ele sobre o passado dos meus avós. Tá, você deve estar se perguntando o por que disso tudo.
Tudo começou com uma garota, a filha da Merida, ela começou a tirar sarro dos meus avós. Ela dizia que eles eram monstros e que não deviam ter sido libertados, eu perdi a minha paciência e acabei gritando com ela e então ela disse:--cala a boca garota, você nem deve saber de onde eles vieram. Muito menos a história deles, eles devem ter vindo do inferno mesmo! Demônia!--
E isso acabou despertando em mim uma curiosidade. _eu vou descobrir_
Eu acabei parando de prestar atenção na aula e num piscar de olhos ela acabou. O sinal tocou para o almoço. Era a hora perfeita pra perguntar a ele.
Então esperei todos saírem da sala e me direcionei ao professor atrapalhando.
Maddie:--olá! Então o senhor é o famigerado Diretor Merlin! Prazer, Princesa Maddie, Maddie Bertha florian.
Merlin:--olá senhorita! Eu mesmo.
Ele disse dando uma leve reverência.Maddie:--bom, eu gostaria de perguntar algumas coisas sobre o passado. Posso?
Merlin:--claro! Conhecimento nunca é demais.
Ele afirmou pedindo para que eu me auntasse a cadeira em sua frente.Maddie:--é sobre meus avós.
Merlin:--e quem são?
Maddie:--não sabe mesmo que eu sou não é?
Ele acenou que não com a cabeça e os olhos fixos em minha feição sarcástica.
Maddie:--Malévola e Hades!
Ele deu um leve sorriso abaixando a cabeça.
Merlin:--então eles realmente se casaram?!
Maddie:--como pode ver... Sim.
Merlin:--bom o que quer saber?
Disse levantando a cabeça e voltando a olhar em meus olhos com um sorriso amigável.Maddie:--como eles eram? Eles já namoravam antes? Eram muito poderosos? Com quem andavam? Preciso saber!
Merlin:--uma pergunta de cada vez garotinha!
Com um suspiro exausto eu perguntei.
Maddie:--com quem andavam?
Merlin:--eram Malévola, Hades, Uliana, Morgie, James, Bridget, Ella e Charming. Eram um grande grupo! Em especial, Malévola vivia grudada com uma garota, a Bridget, eram melhores amigas! E Hades com James.
Próxima pergunta.Maddie:--já namoravam?
Merlin:--bom eles viviam grudados e abraçados, então suponho que sim!
Maddie:--eram poderosos?
Merlin:--se Hades quisesse, já teria colocado fogo nessa escola inteira. E Malévola... Com certeza traria cáos a este lugar. Porém, apesar de suas travessuras, eles eram os mais comportados de seu grupo, acredito que por serem mais racionais que os três vilões que andavam ao lado deles.
Maddie:--como eram?
Merlin:--eu tenho uma foto do anuário escolar da época. Quer ver?
Maddie:--sim, com certeza.
Eu afirmei com uma mistura de ansiedade e curiosidade.Então ele começou a tirar coisas de sua capa até conseguir o anuário.
E eu o observava com curiosidade e estranhamento a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes, a segunda geração
Fanficapós o final de Descendentes 3, nossos VK'S tiveram filhos. nessa fic veremos um pouquinho da história deles. E também vai resolver alguns conflitos que ficaram abertos na última história. Espero que gostem!