✧.*Capítulo 9*⁠.⁠✧

27 2 0
                                    

Âmbar:

Depois de nós estarmos apresentados eles continuaram discutindo sobre um plano pra sair da detenção. Até que chegaram em uma conclusão e pararam o assunto.

Um silêncio torturante cortava a sala até o Morgie puxou assunto com a gente.

Morgie:--como eu vejo que ninguém vai falar nada... Eae vocês tem alguma habilidade especial? Tipo poderes mágicos ou sei lá?

Maddie:--eu tenho poderes.

Malévola:--que tipo de poderes?

Então mostrei um pouco das minhas chamas verde esmeralda.

Malévola:--parece um pouco com o meu.

Maddie:--jura? Que conhecidencia, não é?!

Malévola:--realmente, muita conhecidencia.
Eu pude perceber que Malévola já estava desconfiando de tudo.

Âmbar:--galera! O que nós estamos fazendo aqui? Merlin não nos colocou de detenção!

Uliana:--ué, não colocou?

Luca:--não! Nós estávamos apenas conhecendo a escola!

Etan:--é... Então, vamos indo né galera?

Maddie:--é, vamos logo!

Então nós saímos da sala de detenção e fomos em direção a sala do Merlin nós indentificar como alunos novos pra não rolar nenhum desastre.



Quando conseguimos convencer o Merlin disso, saímos da sala dele e fomos em direção ao refeitório para o almoço.

Quando chegamos, pegamos tudo o que parecia comestível e nos viramos para procurar uma mesa, mas antes que achassemos uma, o grupo da Uliana estavam acenando pra gente.
Então nós olhamos, confirmamos e fomos lá. Luca se sentou ao lado de Morgie, Etan ao lado de Luca, Maddie do lado de Etan e eu ao lado dela e acabei ficando do lado do Gancho também.

Malévola:--então... Vocês ficaram sabendo da festa na lagoa do Tritão né?

Maddie:--festa? Não ficamos sabendo de nada.

Uliana:--é a festinha idiota que a Ariel e uma tal de Melody que é aluna nova, vão fazer!... é ridículo o Tritão ter uma lagoa inteirinha pra ele e eu nada!

Hades:--você tem a lagoa negra.

Uliana:--é uma piscina de bebê comparada a do Tritão!

Hades:--realmente, Poseidon sempre teve uma preferência por Tritão.

Gancho:--eu acho que você poderia parar de ser mal agradecida! Não acha Morgie?

Morgie:--ah cê não me mete nos seus assuntos não! Não tô afim de morrer hoje!

Gancho:--bebêzão!

Hades:--calem-se pelo amor!

Gancho:--cala a boca você Hades! Você é outro, cachorrinho da Malévola.

Hades:--você me mandou fazer o quê?
Ele disse já se levantando com um murro estrondoso na mesa.

Malévola:--calma aí! Chega! James cala a boca seu idiota!

A gente já se assustou com o estrondo e nos afastamos um pouco.

Morgie:--podem relaxar, não ia rolar briga. Eles são brothers. É só mais um dia normal.

Malévola:--senta aí Hade!

Ele se sentou.

Gancho:--eu não disse!

Descendentes, a segunda geração Onde histórias criam vida. Descubra agora