Capítulo 14

9 1 0
                                    

Maddie

Meus olhos pesavam naquela sala e meus amigos irritados não paravam de discutir.

Angélica:-- caramba! Vocês não pensaram nem em deixar uma carta.

Luca:-- como deixariamos se estávamos quase sendo pegos?

Alex:-- mas isso não muda o fato de que vocês foram sozinhos, sem avisar nenhum de nós!

Zed:-- eu tava lá, dava pra ter me avisado!

Maddie:-- desculpa tá! Ninguém pensou direito na hora.

Emilly:-- galera, chega.

Etan:-- mas não dá pra culpar a gente né, você, Alex faria o mesmo.

Melody:-- chega!

Enquanto nós discutiamos, nossos avós ficavam observando tudo, e algo me dizia que minha avó já estava cheia dá situação.

Hades:-- vocês querem calar a boca?!
Já chega! Nós temos problemas maiores pra lidar aqui.

Emilly:-- ele está certo. Vamos tentar resolver com uma boa conversa.

Angélica:-- eu só acho que eu queria participar de alguma coisa, sair dessa monotonia, sei lá.

Maddie:-- desculpa. Mas nós temos muita coisa pra contar, então será que a gente pode se resolver logo? Eu não aguento mais esperar pra falar.

Angélica deu um sorriso, o que era uma confirmação, então eu puxei a mão dela, chamei as meninas incluindo Malévola e Uliana e nós fomos contar tudo para elas.

Etan

Zed:-- parece que as meninas já se resolveram.

Etan:-- é, parece que nem tem mais motivo pra briga.

Alex:-- vamos só esquecer disso tudo.

Luca:-- concordo plenamente.

Hades:-- finalmente.

Gancho:-- bom, então, eu quero saber como eu fiquei sendo adulto.

Morgie:-- eu também!

Hades:-- vocês são imbecis? Querem que descubram que não somos dessa época? Vamos tentar não encontrar nossos "eu's" adultos.

Alex:-- já é meio difícil não desconfiar que o cara que solta chamas pelo cabelo azul e a fada das trevas com lindos chifres não são os lendários Hades e Malévola.

Morgie:-- tenho certeza que a Lévola consegue lançar um feitiço em nós pra ninguém nos reconhecer.

Hades:-- é, mas enquanto isso não acontece, é melhor vocês ficarem na de vocês.

Gancho e Morgie:-- claro capitão.
Disseram com desânimo.

Malévola

Maddie nos puxou para uma sala do grande palácio real onde nós havíamos aparecido. E enquanto elas contavam tudo com detalhes desnecessários eu observava o local.
Os retratos expostos nas paredes daquela sala eram realmente fascinantes, mas um me chamou atenção... Nele havia uma garota de cabelos roxos um pouco azulado, ela parecia conter uma essência um pouco malvada, seu rosto me lembrava o meu e com muita curiosidade eu finalmente perguntei:
Malévola:-- essa garota, ela é... Quem é ela?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Descendentes, a segunda geração Onde histórias criam vida. Descubra agora