8. Piper Hart

218 9 0
                                    

__________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________________________

P.o.v S/n

Eu tinha arrumado tudo em uma malinha, assim que cheguei na casa da minha melhor amiga, Piper, me joguei em seu sofá e deixei as coisas de lado.

- e você já sabe o que vai fazer pras meninas comerem? - perguntei inocente.

Piper - qualquer coisa! Não é tão difícil arranjar comida pra uma festa do pijama sabia - eu bufei e olhei ao redor.

- tem certeza? - ela voltou a dizer que iria fazer qualquer coisa para as meninas comerem - mas é que Piper...seu estilo culinário é meio "exótico" sabe - tentava arranjar um jeito de falar que sua comida era estranha e ruim sem que ela se magoasse.

Piper - mas é assim que a comida fica com o meu jeitinho - eu revirei os olhos.

- eu posso ir lá no seu quarto pegar os colchões pra colocar na sala? -

Piper - claro! Faz isso enquanto eu decido o que vou fazer pra nós comermos - eu afirmei e fui subindo as escadas com cuidado.
Os pais da Piper não estavam em casa, e faltavam as duas meninas que convidamos para a festa do Pijama chegarem, a Carol e a Katty. Eu desci com o colchão, ele não era nada pesado e nem difícil de segurar, prestei atenção em casa degrau da escada para não cair enquanto eu descia e assim que cheguei na frente do sofá empurrei a mesinha de centro para um canto e dei espaço para poder colocar no chão.

- a gente vai dormir aqui na sala mesmo? Eu lembro que a Katty tinha dito que não sabia se iria poder dormir aqui por causa da mãe dela, não sabia se ela iria deixar - eu e Piper nos conhecemos pois somos melhores amigas e além disso somos vizinhas uma da outra.

Piper - eu falei com ela, pelo menos ela me disse que a mãe dela tinha deixado -

- então eu acho que vai dar tudo certo! - sorri - aí, aí, tô tão animada, mal espero pra fazer várias coisas com você e com as meninas, vamos fazer maquiagem umas nas outras, fazer as unhas, se entupir de comida e terminar o dia assistindo filme e depois dormindo - me espreguicei - você não acha que elas estão demais demorando para chegar? - eu me levantei, a luz na sala já estava apagada, só a parte da cozinha estava ligada, e a sala estava sendo iluminada unicamente por uma luminária com brilho baixo e a luz da tela da TV - eu abro! - falei assim que escutei a campainha tocar lá fora - são elas! - assim que abri a porta a primeira coisa que fiz foi abraçá-las - achei que demorariam mais - elas entraram.

Carol - cadê a Piper? - perguntou quando não a viu.

- ela está na cozinha, vamos se acomodando que logo logo a comida chega e nós assistimos um filme - Piper resolveu colocar um bolo no forno para assar e assim usamos o tempo que sobrou para nos divertirmos enquanto o bolo estava no forno.
Nós fizemos várias coisas, brincamos de fazer penteados e maquiagem umas nas outras, conversamos, brincamos até de Karaoke e quando eu achei que não poderia ficar melhor o barulho do fogão avisando que o bolo já estava pronto apitou.
Eu estava com uma roupa simples e confortável apenas me divertindo.

Imagines dos Personagens da Nicklondeon Onde histórias criam vida. Descubra agora