__________________________________________
𝑷.𝒐.𝒗 𝑺/𝒏__________________________________
Eu olhei ao meus arredores, tudo o que eu via eram cactos, apenas eles, pontudos e extremamente afiados. Tinham crianças brincando por lá sem a supervisão dos pais, um dos motivos do por que eu não tenho filhos.
— Ray...— sussurrei, ele estava vestido de Capitão-man como sempre.
Ray — o que foi? — pousou as mãos sobre a cintura.
— vai demorar pra essa festa acabar? — mostrei a minha mão que estava com alguns furinhos por causa dos espinhos, e eu já deixei bem claro o motivo de tudo...crianças — a minha mão tá definhando aqui —
Ray — como você conseguiu fazer isso? — ele arregalou os olhos pegando minha mão e vendo mais de perto.
— essas crianças curiosas, ficam querendo colocar a mão onde não é pra colocar e no final sobra pra mim — bufei — por isso eu digo que nunca vou ter filhos — eu estava em meu traje de super-girl.
— não deveríamos estar cuidando da tal menina que é alérgica ao ar? A "Patina" não é? — ele afirmou e eu olhei para a garota que estava com o traje especial do Schwoz — ah vai! Não tem como ser tão ruim! — implorei para o Ray, ele estava totalmente desanimado e chateado de que ele e Henry teriam que ficar de olho na garota o resto da festa em vez de aproveitarem as coisas, tudo isso por culpa de um capricho do Jasper. Eu dei outra olhada na garota e vi que realmente seria ruim pois teríamos que ficar colados nela a festa toda — ah! Isso tudo tem sim como piorar pelo jeito — bufei.