__________________________________________
P.o.v S/n
— sério que você não vai poder ir? — bufei fazendo uma carinha triste para ele para ver se o convencia.
Max — não vai dar, eu e a banda vamos ensaiar pra tocarmos no Splatburguer essa semana toda — continuei com a cara fofa, os olhos reluzentes na luz implorando para que ele aceitasse — olha, não faz essa carinha — ele me abraçou.
— tudo bem! Mas se eu conseguir passar na audição você promete que vai ir na apresentação? — ele afirmou, se abaixou um pouco e apertou as minhas bochechas
Max — prometo meu docinho de coco — eu bufei e revirei os olhos.
— que brega — ele soltou uma risada.
Eu estava participando de uma audiência de canto para poder participar de uma das apresentações da escola, as audições seriam na terceira aula, eu não sabia nem o que fazer estava muito nervosa, várias vezes tomei um ar antes da audiência mas não adiantou de nada pois quando cheguei e assisti as apresentações das outras meninas fiquei mais nervosa ainda, eu era uma das últimas da lista, porém antes de mim vinha uma garota chamada "Willy" ela cantava muito bem, vivia grudada nas amigas dela, não vou negar ela me dava um pouco de medo, mas nada que eu não possa resolver.
××× — S/n Brandford — eu me levantei animada.
— aqui! — fui até a professora e peguei o microfone.
××× — no seu tempo querida — ela sorriu e voltou a se sentar.
Tudo estava estranho, a minha música não vinha, quando olhei o pianista não estava mais ali.— cadê o pianista? — Willy estava sentada em minha frente com as pernas cruzadas, típica patricinha metida.
Willy — acho que deveria prestar mais atenção ao seu redor...— do nada um menino saiu do meio das pessoas com um balde, tinha uma gosma verde nele, provavelmente Slime, ele jogou aquilo tudo em mim — que peninha, ela não prestou atenção! — disse olhando no fundo dos meus olhos, eu fiquei com tanta raiva, a professora notou tudo e mandou a Willy ir para a diretoria, mas de que adiantava se o pai dela era rico e podia comprar qualquer pessoa com suborno. A escola sempre era dela.
××× — fica tranquila querida...vamos dar um jeito de ligarmos para os seus pais — todos já tinham saído da sala de audições, só estava eu e essa professora que estava tentando me ajudar, eu não poderia ficar lá suja desse jeito.
— desculpa...— ela olhou para mim
— desculpa por ter estragado as audições — ela se agachou perto de mim, eu estava sentada em uma das cadeiras.××× — não fale assim flor...a culpa não é sua — quando fui tentar dizer mais alguma coisa fui interrompida pois meus pais finalmente haviam atendido — Senhor e Senhora Brandford? — eu fiquei escutando a conversa dela, ela falava como se eu não estivesse ali, disse sobre minha situação, disse que eu estava totalmente suja e que estava me sentindo mal, que não teria como continuar lá naquele estado. Mais tarde meus pais vieram me buscar e a única coisa que eu fiz foi aceitar calada e ir embora.