Dia de praia.

336 40 108
                                    

- Ei, mãe! - Um garotinho gritou. - Olha, aquele garoto tem um cabelo engraçado!

Naquele dia, Satoru havia lembrado de pegar Megumi na escola, até que, do absoluto nada, um garoto gritou aquilo enquanto apontava para o moreno.

Megumi, por sua vez, franziu o cenho e só foi até Gojou, enquanto discretamente tentava abaixar o próprio cabelo.

Ah, mas não iria ficar por isso mesmo. Nem fodendo.

- Gumi, pode morder. - O albino discretamente sussurrou para o pequeno, enquanto bagunçava de novo o cabelo dele. - É de morder, morde. - Ele disse, ao ver que a mãe da criança tinha saído.

Era isso que ele estava ensinando para seu pequeno, se defender.

Não era exatamente ensinar ele a brigar. Afinal, Megumi já tinha experiência com as brigas de rua que ele participava antes.

Ele só estava o ensinando a se defender do jeito que fosse mais conveniente para o garoto.

...
Na praia.
...

- O sol tá quente, então nada de ficarem brincando na areia, ouviram? É melhor brincarem no mar, ok? - Suguru aconselhou para as crianças, enquanto se agachava para colocar protetor solar no nariz de Tsumiki.

- Entendido! - Mimiko e Nanako assentiram.

- Afinal, cadê o Satoru e o Megumi? - O mais velho franziu o cenho e indagou, olhando ao redor.

- Foram comprar sorvete. - Mimiko respondeu.

- Aposto que esse sorvete não vai demorar nem dez minutos na mão do Satoru. - Getou resmungou, fechando o pote de protetor solar.

...

Cinco minutos depois da compra, Satoru já tinha devorado aquele sorvete.

- Criança, sério, você acabar quebrando minhas costas assim! - Gojou reclamou com Megumi, que estava sendo carregado na sua nuca.

- Aposto que seu namorado fez isso ontem à noite. - O garotinho abriu um sorrisinho e retrucou.

Ah, puta merda.

Era um chute de sorte? Ou Megumi realmente havia escutado alguma coisa ontem à noite?!

Se bem que ele e Suguru haviam sido meio barulhentos naquele dia.

Puta que pariu.

...

- Suguru! - Satoru gritou assim que ele e Megumi chegaram perto do grupo. - Posso jogar o Megumi no mar?

- SATORU!

- VOU ACEITAR ISSO COMO UM SIM! - Gojou gritou de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- VOU ACEITAR ISSO COMO UM SIM! - Gojou gritou de volta.

- AH, VOCÊ NÃO OUSARIA! - Getou rebateu, correndo atrás dos dois.

- Mas, poxa, ele vai adorar dormir com os peixinhos, né, Gumi? - O albino retrucou.

- TIO GETOU, SOCORRO! - Megumi berrou, enquanto se esperneava.

Enquanto isso, era claro que Nanako e Mimiko estavam gravando tudo, com o celular que Suguru deu de presente a elas.

E aquilo iria direto para o álbum de fotos deles.

...

- Te amo. - Getou falou, baixinho, sentado em uma toalha, na areia da praia, enquanto ele e Satoru observavam as crianças brincando no mar, com Tsumiki quase querendo afogar Megumi por ter batido em um garoto mais cedo.

Gojou, que estava ao seu lado, só se levantou e disse, para que deus e o mundo ouvissem:

- EU TE AMO PRA CARALHO!

- Merda. - O moreno murmurou, escondendo o rosto com as mãos.

Por que seu namorado tinha que ser tão escandaloso?

- SENSEI, SOCORRO! - Megumi, que estava na água, gritou. - A TSUMIKI QUER JOGAR UMA TARTARUGA EM MIM!

...
No dia seguinte.
...

- Nós estamos namorando! - Satoru sorriu e anunciou, passando o braço pelos ombros de Suguru.

- Aham, tá. - Nanami assentiu, mais interessado em mexer em seu celular. - E a novidade?

- Era essa mesmo.

- Felicidades ao casal! - Haibara sorriu e disse.

Gojou franziu o cenho.

- POR QUE VOCÊ TÁ SURPRESO?! - O albino indagou, pegando Getou pelos ombros e o balançando freneticamente.

- Foi mal! - Suguru respondeu, rindo um pouco. - Só achei que iria demorar mais.

- Então não precisava me olhar como eu se eu fosse um maluco!

- Mas você é maluco.

- Maluco por você, é, eu sei. - Satoru murmurou, suspirando e enterrando o rosto no ombro do outro.

Era engraçado como em uma hora ele fazia um escândalo e, logo em seguida, ficava todo manhoso e calmo.

Minha Infância com Satoru Gojou - SatosuguOnde histórias criam vida. Descubra agora