Mugiwaras e as Crianças do Futuro (0)

181 10 7
                                    

Ouvi-se uma lenda sobre uma caverna que expelia uma névoa que mostra coisas estranhas, ninguém sabe o que é exatamente, mas quem inala aquela névoa normalmente cai sob o feitiço de alguma akuma no mi.

A ilha era difícil de chegar, claro, para o Thousand Sunny nada era impossível, o navio conseguia enfrentar até a maior das tempestades.

A cidade não era um lugar estranho, parecia comum e até amigável com aqueles piratas de uma tripulação Yonkou.

— Acho que é o lugar mais amigável que já passei – pontuou Robin, depois que voltou ao Sunny

— Até parece que estavam nos esperando, além disso, não vejo muitos piratas e nem marinheiros aqui – diz Nami com alguma compras

As duas mugiwaras deram uma volta naquela ilha e voltaram ao Thousand Sunny, percebendo o ar estranhamente amigável do lugar.

Os demais mugiwaras também estavam passeando pela ilha.

Naquele lugar não se diferenciava dos outros, mas a estranha recepcionalidade deles fez os mugiwaras mais velhos estranharem aquilo.

— Será que morremos e não sabemos? – Robin se perguntou

Aquele lugar era calmo demais. Até demais.

Enquanto eles andavam, Usopp percebeu algo estranho: os moradores usavam algum tipo de amuleto estranho e assustador para o atirador, ele se arrepiava só de olhar.

— Moço, você quer um? – a criança perguntou a Usopp

Ele quase gritou de susto pelo surgimento repentino da criança que carregava algum tipo de colar de conchas que era semelhante ao amuleto dos moradores.

Usopp iria negar, mas a criança continuou a falar.

— O Festival da Névoa do Futuro já tá chegando, melhor usar um, moço – diz a criança

Usopp levantou a sobrancelha e se abaixou na altura da criança:

— O que é esse festival?

— É quando alguém do futuro vem nos visitar, mas a Serafim disse que não podemos convocar eles – respondeu o menino

— O que aconteceria se eles aparecerem...?

— Não sei moço, nunca vi – diz a criança — Vai querer ou não? – Perguntou, com medo Usopp respondeu Sim — 27 berries

— Me rouba logo garoto – exclamou com o preço

— 37 berries

— Tá bom, tá bom eu compro por 27 berries

— 50 berries e fechamos – afirmou o menino esticando a mão e com olhos brilhantes

No fim, Usopp entregou os 50 berries ao menino e pegou o colar, a criança saiu saltitando com o dinheiro

— Extorquido por uma criança, que besteira – falou Zoro

— Nem parece que tá devendo a Nami falando assim – resmungou Usopp, antes de correr por receber um olhar assustador de Zoro

Zoro escutou um pouco daquela conversa, mas acho incrivelmente fantasioso aquilo, era só um engana turista mesmo.

No fim daquela noite, todos já estavam reunidos e falando sobre aquela ilha, alguns contavam a história que descobriram naquele dia, mas outros contavam sobre os moradores estranhos daquele lugar.

Quando a noite caiu mais fundo, uma estranha névoa começou a se formar naquela ilha, os moradores de escondiam em suas casas com seus amuletos, não desejam que o futuro visitassem nem mesmo em seus sonhos.

Aqueles que não usavam os amuletos, mais os tinham próximos, suavam com o futuro em seus sonhos, mas aqueles que nem a sua presença tinham, receberam a visita do seu futuro bem de perto.

Zoro ouviu estranhos passos próximos de onde estava, não sabia dizer se era de algum inimigo que entrou no navio ou algum animal que invadiu, os passos eram incrivelmente leves para ser de uma pessoa, mas não era de algum animal também.

O esverdeado ergueu sua espada e seja lá a criatura que seja aquilo, o mesmo já teria dado cabo.

Entretanto, sua espada foi parada por alguma coisa que ele não soube identificar de primeira.

Ao observar por alguns segundos, percebeu que parecia ser algum tipo de penas negras que eram tão duras quando laminas de uma espada, mas percebeu que a altura não era maior de uma criança que tinha mais que dez anos.

Entre aquele estranho par de asas negras, ele sentiu dois pares de olhos o encarando, mas não sabia dizer o quando estranhamente ameaçador aqueles olhares infantis pareciam ser ameaçadores.

O esverdeado deu uma risada, estranhamente nervoso, guardou sua espada e os encarou com um olhar sério.

— Quem são vocês dois?

Atrás havia um garoto de cabelos loiros que estavam em parte negros e embaixo de sua asa havia uma garota que estava abaixada, mas quem tinha um olhar mais ameaçador que o garoto.

A garota apenas suspirou e olhou:

— Acho que devíamos pergunta isso antes de tudo – falou com uma voz um tanto sonolenta

O garoto desfez aquela asa negra, aparentemente era um usuário de Zoan e ajudou a irmã a se levantar, mas a garota não parecia ter medo.

Os dois eram loiros e incrivelmente parecido, se não fosse pela menina ter olhos negros em vez de azuis iguais o do garoto.

Aqueles dois lembravam alguém que Zoro conheciam, mas ele, talvez, esteja tentando negar aquilo.

O esverdeado estava pronto para desembainhar a espada quando diz:

— Sou eu quem faz as perguntas aqui, pirralhos

Mugiwaras e as Crianças do Futuro [One Piece]Onde histórias criam vida. Descubra agora