O grito de desespero acordo a todos que estavam no navio, alguns correram na direção do grito e encontraram a seguinte cena.
Uma garota, só parecia ser mais velha que o outro par de gêmeos que eles havia visto, segurando alguém e o sacudido, aos berros.
Ao ver eles, gritou por ajuda, os mugiwaras ficaram confusos até que viram outra criança que parecia arder em febre no colo dela.
Franky pegou o garoto nos braços e correu em direção ao consultório do Chopper.
A rena estava confusa, na noite passada ele não estava entre os que acordaram na madrugada, assim, não sabia quem era aquela criança misteriosa.
— É uma longa história, a gente te fala depois – avisou Franky
Chopper ouvia a explicação de Franky enquanto tratava do garoto, alguns outro apareceram la, incluindo Robin e Sanji, além de Saul.
— Irmão Saul! – exclamou a menina abraçando o mais velho
Saul acariciou a menina chorona.
— Algo aconteceu com o garoto? – pergunto Robin
— É só uma febre alta, logo vai abaixar – respondeu Chopper —, mas como eles vieram parar aqui? É estranho
Tudo era estranho, principalmente com aqueles que não sabiam da existência deles naquela madrugada.
Quando a menina se acalmou, ela apenas ficou ao lado do irmão mais novo, sem sair do seu lado.
— Então são esses dois? – perguntou Usopp olhando pela janela o par dentro do consultório
— Então aquela história toda e aquele barulho de madrugada foi por causa disso? Que coisa de maluco – diz Chopper
— Uhhh, verdade, mas tem algo de estranho nisso tudo – avisou Chopper
— O que seria? – perguntou Robin
— Aquela lenda dizia justamente sobre o futuro e se ele aparecesse, teria alguma ligação com a gente – analisou Usopp
— Verdade… além disso, aqueles dois lembram bastante o Trafalgar – lembrou Robin
— Agora que você disse Robinzinha… – Sanji olhou novamente para dentro do consultório
Os que estavam ali, ficaram pensando naquilo, alguns deles, eram extremamente parecidos com eles que era de alguma forma estranha, os mais novos, eram extramente apegados, mesmo só tendo os vistos uma vez.
O que aquilo significava? Por que daquilo?
Eles se perguntavam sobre a existência daquelas crianças.
— Vocês acharam eles? – Kiyo e Kirary pergunta
— E o Kora ta bem? Normalmente ele fica com febre quando faz um esforço muito grande – avisou Karin
As crianças, algumas pelo menos, estavam comendo junto com alguns mugiwaras que já estavam acordados, eram em torno de 9hrs30min.
Assim o grito alto, de alguém com muita veio de algum lugar em direção para a cozinha.
— Parece que o Luffy acordou – falou Sanji
O rapaz de borracha chegou correndo daquela sala, indo em direção à mesa com uma quantidade exuberante de comida e comendo de forma voraz, não percebendo as crianças que estavam ali. Assim, o homem de borracha comeu de forma voraz.
A crianças que estavam ali, Karin, Kirary, Kiyo, Ugo e Saul, ficaram observando o homem de borracha impressionados, mas não se incomodava com a presença de tal.
— O nosso capitão tem uma fome voraz – respondeu Sanji
— É, se percebesse – Diz Karin, voltando a comer
Sanji, que estava junto de alguns mugiwaras naquela cozinha, deu um sorriso nervoso e ainda estava pensando no que haviam falado antes.
Quem seriam aquelas crianças? porque estavam ali? Como apareceram?
Eram muitas perguntas sem respostas.
Nami estava com a pequena bela, a menina dormia bastante cômoda nos braços da mulher ruiva, não que ela esteja irritada com isso, mas a menina era grudenta demais por um motivo estranho.
Quando Robin foi ali após o café da manhã, falou sobre o grito e também da estranha aparência que alguns têm e até mesmo aquela estranha teoria da lenda.
— Realmente, alguns deles me lembram alguém que conheço – diz Nani, olhando para Bella
Bella tinha os cabelos meio ondulados e de cor azulada, sua pele era levemente bronzeada, parecia que havia sido tocada pelos raios de sol. A menina lembrava uma pessoa que ela conhecia, uma pessoa que ela ama.
Nami acariciou a pequena garotinha que dormia praticamente agarrada a ela.
— Aqueles gêmeos, os loiros, não ironicamente me lembram o Sanji – lembrou Robin
— E aquele menino mais novo, seus olhos me lembram de Kaya, a garota da vila do Usopp, mas as trigêmeas parecem com ele e… – Nami parou no meio da frase e analisou as coisas
Robin também percebeu o que Nami havia falado, observou mais aquelas crianças que apareceram, além daquele garoto chamado… Saul.
— Ei… Robin – chamou pela morena, fazendo ela olhar pra pequena Bella que murmurou algo — Será que, quando disseram o futuro, foi…
Dentro do consultório, a garota de olhos dourados estava quase pregando os olhos de novo, mas a menina se recusava a sair do lado do irmão gêmeo menor que dormia profundamente após a febre.
Ela piscou e cambaleou um pouco, bocejou.
Quando ela piscou os olhos, quase os fechando, ouve uma risada. Ao olhar, vê o outro par igualmente dourado olhando para ela.
Ela sorriu e ele sorriu de volta, dizendo:
— Desculpe pela demora pra acordar,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mugiwaras e as Crianças do Futuro [One Piece]
FanfictionLendas diziam que a nevoa que saia da caverna traziam pessoa do futuro ao passado, claro, os moradores da ilha contava a lenda para assustar os turistas desavisados para poder vender aqueles amuletos estranhos, assim eles pensavam, mas porque até el...