Capítulo 3

434 51 82
                                    

Olha quem voltouuuuuuuuu
Mais um para vcs meus amores

GENTEEEEE, como eu não pretendo fazer 30 capítulos desta Fic, as coisas vão acontecer de forma mais rápida está bem...

Beijo na bunda 😘😘


...

🌑🌕


O coração do loiro batia forte enquanto sentia a grama molhada sob os seus pés...

Ele se encontrava no mesmo lugar...

O lugar que assombrava as suas noites e os seus sonhos...

Caminhando em passos leves, ele avança prudentemente...

Um toque de incerteza e medo, se apoderou do seu peito mas ele não parou...

Sentia que precisava estar ali...

Como se fosse um chamado...

Assim como das outras vezes, a mesma clareira se abre na sua frente e a mesma piscina cintilante que brilhava ao luz do luar apareceu...

Caminhando até ela, ele se ajoelha na grama e com a sua mão ele toca a água cristalina...

Ouvindo um movimento vindo atrás dele, com presa ele se coloca de pé e lá, ele viu aquele homem...

O mesmo homem

Quem era.!?

O que ele queria.!!?

Essas perguntas rodavam a cabeça dele sem parar...

-Quem é você.!? -Ansioso, ele pergunta olhando para o rosto da pessoa mas sem realmente enxergar...

Ele não conseguia vê-lo...

Era como se uma névoa escondia a identidade dele...

-O que você quer de mim.?? -Perguntou novamente, mas não obteve resposta e isso era confuso para ele...

Queria entender o propósito das aparições dele no seu sonho...

Mas infelizmente isso parecia estar longe de acontecer...

De repente, um outro barulho se fez presente e para o seu espanto, mais uma silhueta aparece na frente dos seus olhos...

-O-O que..!!??

A sua cabeça estava um turbilhão de sentimentos, enquanto encarava aquela silhueta feminina...

-Uma mulher.!!?

Assim como o homem, ele não conseguia ver o rosto dela...

Os dois estavam desnudos mas assim como o rosto, a nudez deles era escondido por uma espécie de névoa, o que era muito bizarro aos olhos de Jimin e olhando com mais atenção, ele reparou que a mulher possuía uma única coisa entorno do pulso que parecia...

Uma pulseira, mas ele não conseguiu ver com clareza...

-Espera.!! -Se desesperou quando os dois se viraram para ir embora
-Por favor, não vão embora..!! -Tentou ir atrás mas assim como das outras vezes, o seu corpo foi puxado de volta para a realidade...

-Porra.!! -Se sentou encima da cama com a respiração engatada na sua garganta
-Haaaa.!! -Suspirando, ele joga os seus fios loiros que estavam um pouquinho molhados por causa do suor para trás
-O que foi isso.!!! -Abriu os olhos, olhando para o teto branco do seu quarto
-Quem era aquela mulher..!!??

Queria tanto poder entender o que estava acontecendo...

Quem eram aquelas pessoas.!??

Por quê insistiam em aparecer nos seus sonhos todos os dias.!?

MEU PANTERAOnde histórias criam vida. Descubra agora