Capítulo 5

309 54 32
                                    

Mais uma para vocês amores

Uma ótima leitura e até ao próximo...

Beijos na bunda...😘


...

🌑🌕

-Me responda Jimin, o que isto aqui estava fazendo dentro da sua bolsa.!?

-E-Eu não sei, eu...

-Você não sabe.!? Está de palhaçada com a minha cara.!?

-E-Eu...

-Você andou mexendo nas minhas coisas.!?

-N-Não, eu não mexi...

-Então me explique agora, o que isto aqui estava fazendo dentro da sua bolsa.!? Por quê eu duvido muito que ela tenha criado azas e voado sozinha até a sua bolsa...

Eu não sabia o que responder

Se deveria dizer a verdade ou inventar alguma coisa...

-Vai continuar calado.!?

-Eu achei ela naquele livro que você estava escondendo no seu quarto...

Por alguns segundos ela ficou sem reação olhando para mim

-Eu não acredito. Quantas vezes eu te falei para não mexer nas minhas coisas Jimin...-Disse brava

-O que tem mãe, é só uma pulseira ridícula. Para quê reagir dessa forma como se eu tivesse cometido o pior dos crimes...

Eu não estava entendendo a reação dela...

Sim, eu não deveria ter entrado no seu quarto e mexido nas suas coisas

Eu reconheço que fiz errado

Mas por quê reagir desse jeito.!?

Era só um colar.!!!

-Eu não te eduquei para ser assim Jimin, e não levanta a voz para mim mocinho...

-Claro, a senhora não me educou para ser assim mas vive mentindo e escondendo as coisas de mim...

-E você não mente ou quando disse que iria sair com os seus amigos.!?

Os seus olhos eram duros...

Eu nunca a tinha visto assim

-E-Eu...

-...Mentiu para mim. Assim como mentiu quando me prometeu que ficaria longe dos híbridos mas aí o quê que eu descobri...
-Veio até mim
-Não só você frequenta eles, como também eu te vi aos beijos com um...

Eu não consegui responder...

Eu não entedia, como é que ela sabia.!?

-Eu te pedi, eu te avisei várias vezes que eu queria você longe daqueles...monstros...

-E-Ele não é um monstro...

-É SIM.!!! -Gritou me fazendo sobressaltar no lugar. Os meus olhos estavam arregalados enquanto eu olhava para ela espantado
-Todos eles não passam de monstros, assassinos que nunca deveriam ter existido... -Ela cuspiu aquelas palavras com ódio na voz e dor no olhar...

Eu estava paralisado...em tranze com o que tinha acabado de ouvir...

-A partir de agora, eu não quero te ver nunca mais na companhia daquela coisa...

-N-Não, eu na...

-É uma ordem Jimin...!!

Os meus olhos se encheram de lágrimas

MEU PANTERAOnde histórias criam vida. Descubra agora