Mais uma para vcs amores
Uma ótima leitura e até ao próximo...
Beijos na bunda 😘
...
🌑🌕
Os meus pensamentos estavam feito névoas. O meu corpo estava tão relaxado, tão confortável, tão bem que o meu único desejo era permanecer assim para sempre...
Eu estava deitado confortavelmente sobre o peito do Jungkook, enquanto ele passava a bucha com sabão pela as minhas costas lentamente...
Eu me sentia tão mimado, tão amado que parecia estar vivendo um sonho...
Parecia incrível demais para ser real, mas quando sinto a quentura do corpo dele colado ao meu, assim como os batimentos calmos do seu coração, realizo que era bem real...
Três dias se passaram, três dias que eu passei fechado nesse quarto junto a ele, lhe ajudando com o Cio que tinha acabado finalmente...Para o alívio do meu corpo
Eu estava completamente destruído, não tinha forças nem para abrir os olhos...Eu fui levado para além do limite que o meu corpo poderia suportar, mas a satisfação que eu estou sentindo não tinha preço e faria tudo de novo se fosse necessário...
Esses três dias, foram os melhores da minha vida e isso estará gravado na minha pele, assim como no meu coração apaixonado e amado para toda a eternidade...
Mãos molhadas deslizaram pela minha pele com carinho e cuidado. Era engraçado ver o Jungkook cuidar de mim como se eu fosse um bebê de colo, sabendo que minutos antes ele estava me fodendo como um animal faminto, por cada canto deste quarto que foi a testemunha dos nossos momentos mais íntimos...
E quando me pego recordando de tudo isso, de cada toque, cada beijo, cada juras de amor trocados, de todos os momentos que nos tornamos um só, eu fico com vontade de gritar, sair pulando por aí feliz porque eu me entreguei pela a primeira vez, para o Homem que eu amo...e não me arrependo de absolutamente nada...
-Tudo bem meu amor.!!?
-Sim Jun, eu estou bem...-Com as forças que ainda me restavam, me aconchego nele não querendo soltar nunca mais
-Dói em algum lugar.?? -Sinto as mãos deles no meu cabelo, massageando delicadamente como se eu fosse feito de vidro...E esse cuidado só faz com que eu me apaixone cada vez mais por ele
Ele é tão gentil comigo, com o meu corpo...Sempre prezando pelo meu bem-estar
-Meu bumbum...!! -Respondo bicudo
-Os meus lábios, os meus braços, as minhas pernas, os meus peitos, o meu pescoço, até o meu cabelo...-Desculpa...!!- Escutei um riso da parte dele
-Eu me descontrolei um pouquinho...
-Segurou o meu rosto, fazendo com que eu abrisse os olhos para encara-lo-Mas eu estou feliz...-Sorri transformando os meus olhos em meia-lua
-Eu estou muito feliz Jun...-Sinto o meu peito se encher de algo quentinho, um sentimento tão sincero e grande-Eu também meu amor, eu estou feliz e realizado...
-Selou os meus lábios
-Porquê eu finalmente encontrei o meu companheiro, a pessoa que faltava para me completar...-Eu te amo...!! - Disse com os olhos cheios de lágrimas
-Eu te amo tanto meu pantera...-Eu te amo muito mais meu amor, meu e de mais ninguém...
Céus, será que eu mereço ser tão feliz assim.!??
Depois de banharmos...Quer dizer ele me lavou, voltamos para o quarto aonde uma refeição deliciosa nos aguardava. Mas antes disso ele me secou e também me vestiu de um boxer e uma camisa dele, quer dizer dele não, nosso, que batia nos meus joelhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PANTERA
FanfictionContinuação....Do oneShot Park Jimin, é um estudante Normal, que levava a sua vida de forma normal junto aos seus amigos e familiares... Mas tudo isso mudou drasticamente, quando o seu caminho cruzou os dele...E preso naqueles olhos cor do sol, ele...