Capítulo 8

265 48 27
                                    

Olá meus amores, voltei com um pequeno bônus para vocês...

Espero que esteja do vosso agrado☺️

Beijo na bunda e obrigada por tudo 🫶🏼🥰😘


...

🌕🌑



A vida é realmente impressionante...

Tudo tem o seu destino, todas as coisas tem a sua hora e momento para acontecer

E foi exatamente isso que aconteceu comigo...

As vezes chega a ser louco quando eu paro pensar...

Digo, o impacto da chegada de uma pessoa na sua vida...

Uma chegada que pode mudar o rumo total da sua história...

Ou já era para ser assim.!??

-Devagar meu pudim...

-Mamãe, eu não estou conseguindo.!!

-Claro que você consegue meu pudim, vem cá..!! -Com as suas perninhas gordinhas, ele corre até mim já que eu não estava podendo me mexer muito

-Eu não sou forte como o papai.!! -Disse bicudo e eu não consegui evitar encher as bochechas gordas dele de beijos
-Mamãe.!!!

Era incrível o quanto a sua risada era poderoso. Capaz de curar qualquer ferida...

Jeon jungmin, o fruto da minha união com o Jungkook, meu eterno amor...

Parece loucura e acreditem que até para mim, parece um sonho demasiado fantástico para ser real...

Digo, até ontem eu pensava ser uma pessoa "normal" mas a minha realidade hoje é totalmente diferente...

Eu sou um híbrido...

E realmente isso deveria ter me deixado preocupado, ansioso porque foi uma mudança radical na minha vida, mas diferente do que as pessoas esperavam, eu me adaptei a minha nova vida como se nada tivesse "mudado" realmente...

Que tudo isso que aconteceu, foi o "mais"que eu estava esperando para continuar a minha caminhada nesta vida...

Com a descoberta da minha verdadeira origem, muitas outras coisas também foram reveladas, entre elas, descobrir que eu tinha a capacidade de engravidar...

Sim, vocês escutaram muito bem...

Foi uma loucura...tanto que eu fiquei dias, semanas tentando ingerir de que eu...eu, Park Jimin poderia dar a luz...

Engravidar...

Fazer filhotes como o Jungkook dizia...

Com certeza essa notícia foi muito mais chocante para mim, que a descoberta da minha verdadeira origem...

Mas graças aos céus, Jungkook, minha mãe assim como os meus sogros que me explicaram tudo direitinho, só assim eu pude entender...

Aparentemente, eu sou um Híbrido Omega. Resumindo, eu possuía um útero dentro de mim...

Foi chocante!??

Sim...

Mas de um certo modo, saber que eu poderia dar um filhote ao Jungkook...Saber que eu poderia conceber um filho, foi...foi...Até hoje eu não encontrei palavras para descrever o sentimento que eu senti...

Longos anos se passaram desde o meu encontro com o Jungkook naquele lugar e depois de tantos acontecimentos fantásticos...hoje eu sou uma pessoa feliz e realizado

MEU PANTERAOnde histórias criam vida. Descubra agora