⚜️👑⚜️
Olá, meus amores. Tudo bem? Perdão a demora, aconteceu muitas coisas e eu perdi o foco e a vontade, por muito pouco eu não desativei a conta.
Enfim, esse capítulo deveria ter ficado gigantesco, mas decidi o repartir em quatro partes, deixando a história um pouquinho mais longa para desenvolvimento dos personagens e o romance.
Capítulo não revisado.
Espero que vocês gostem do capítulo.
⚜️👑⚜️
"O amor não é senão o desejo; e assim, o desejo é o princípio original de que todas as nossas paixões decorrem, como os riachos da sua origem; por isso, sempre que o desejo de um objeto se acende nos nossos corações, pomo-nos a persegui-lo e a procurá-lo e somos levados a mil desordens.'
— Miguel de Cervantes.
⚜️👑⚜️
O aroma suave das rosas se funde com a delicada fragrância do vinho e da cerveja, criando uma mistura agradável e doce para o olfato. Entretanto, para Jimin, nada se compara em harmonia e ternura ao príncipe herdeiro. Os belos cabelos escuros do príncipe estão impecavelmente arrumados, sem nenhum fio fora do lugar. As feições do seu rosto estão esculpidas, Wang realmente se transformou em um homem; um líder. Seus olhos profundos acendem uma chama interna no jovem lobo branco, que sente o calor invadir e tingir suas bochechas, deixando-o vulnerável.— Estou bem? — Indagou JungKook, encarando o soldado que permanecia imóvel a uma certa distância. Jimin percebeu que o ar faltou em seus pulmões, sua boca ficou repentinamente ressequida e suas mãos começaram a transpirar.
- As vestimentas... — Jimin parou repentinamente, experimentando uma conflituosa angústia, que drenava sua lucidez e deixava em seu lugar apenas um anseio devorador; perverso.
— As vestes lhe assentaram perfeitamente, nobre meu. — Kim desejou ardentemente ir até JungKook e beijá-lo com paixão, mesmo sabendo que isso poderia ser perigoso. No entanto, ele não poderia arriscar expor o relacionamento deles, o que resultaria na ruína de Jimin e em um golpe de estado. O herdeiro poderia perder o direito à sucessão e isso causaria a queda da nação. Já houve dinastias que ruíram por motivos menos significativos. O general nunca colocaria seu desejo à frente de seu dever, apesar do coração de Jimin ansiar por JungKook como jamais alguém amou. Seu compromisso era com o povo, tanto os plebeus quanto a nobreza.
— São apenas essas as palavras que tens para me ofertar, general? — Jimin travou, os pelos da sua estrutura se arrepiaram, o soldado sentiu um calor ainda maior o tomar, incendiando o seu corpo com uma chama que não pode ser subjugada. Se passou nove luas desde que sua alteza e o general estão se encontrando secretamente, assumindo vosso amor para si mesmos. E nesse curto período, Wang cresceu bons centímetros, agora sua altura é quase a mesma que Jimin, o general se encontrou surpreso ao custar para perceber que o seu delicado príncipe se transformou em um rei formoso e atraente.
— É o máximo que posso lhe dizer apenas como soldado, sua alteza. — O costureiro limpou a garganta incomodado, olhando com desdém e nojo para o soldado que desviou o olhar envergonhado e inseguro. Mas sua alteza mordeu os lábios e olhou orgulhoso para o espelho, realmente está magnífico. Com trajes no tom azul e tecido camurça, os pequenos detalhes feitos em prata pura e refinada dão um toque sério, o deixando robusto e notoriamente belo demais para que Jimin possa aguentar a sua presença marcante e olhos provocantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reinado - The Last Prince _ JJK & PJM (ABO)
FanfictionO Reinado - Livro dois: The Last Prince. Livro um: The First Alpha. Depois dos eventos em "The First Alpha", Jimin retorna ao passado em busca de respostas que somente Ophelia poderia fornecer naquela ocasião. ParK relembra sua vida passada e como e...