Capítulo 10

238 31 13
                                    

⚜️👑⚜️

Olá, meus amores. Tudo bem? Eu voltei novamente! Esse capítulo trás muitíssima emoções e nenhuma delas boa! KKKKKK

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

Espero que gostem do capítulo.

⚜️👑⚜️

"Disfarço meu ciúme, engulo tuas provocações;
O sangue ferve, sinto raiva,
mas não crio caso, não faço cena,
porque sei que no final da noite
eu vou te pegar de jeito
e te mostrar por que você é minha,
só minha."
— Augusto Branco.

⚜️👑⚜️


Os estrondos dos saltos contra o chão e o ruído de conversas adversas faz Jimin querer correr, o general pode enfrentar um exército de mil homens só, mas se sente perdido em meio a essa trivialidade da monarquia. Com uma calça preta justa em seus pernas, o soldado pode sentir o suor escorrer por sua pele e penetrar o tecido grosso, o tirando lentamente o ar. A parte superior de suas vestes é um tecido escuro; um marrom parecido com a cor de um tronco de árvore velho e robusto. Porém, há um decote generosos em seu peito, permitindo a visão de seu peitoral trabalho por lutas e um treinamento constante.

— Vossa graça. — Uma jovem dama se curvou na presença do general e sorriu de maneira cautelosa. Seus olhos astutos percorreram o corpo de Kim como uma serpente ao campo, trilhando caminhos perigosos e ousado demais para uma jovem senhorita solteira da alta sociedade.

— Milady. — Jimin acenou com a cabeça como uma reverência informar e cuidadosa, não a dando espaço para aumentar uma intimidade desnecessária.

— A muito que não o vejo frequentar eventos da alta sociedade, milorde. — Ela sorriu e lentamente abanou seu leque rosado sobre a face, acentuando seus olhos claros, Jimin achou a imagem caótica. Sua pele é clara como a neve e seus olhos tem muitos tons de ocre, deixando sua aparência como um morto. Mas Kim deveria considerar sua beleza, a dama tem curvas fartas e uma altura mediana, passos delicados e entende da moda atual.

— Meu dever é para com o reino, senhorita. — A mulher transpareceu a sua volúpia, avançando um passo para a frente, quebrando a distância segura entre um homem e uma lady.

— Se me permitir. — Jimin deu dois passos para trás, dobrando a longitude entre eles. A jovem riu constrangida, abanando seu leque, desorganizado alguma mechas escuras de seu longo cabelo. Jimin já a cortejou no último baile que frequentou por pedido de seu pai, porém, nesse instante, mesmo que uma mulher bela e sedutora esteja em sua presença; Jimin está ávido para testemunhar o príncipe da coroa descer pela a longa escadaria. Observar como sua postura elegante e seu grande porte se destaca em meio a multidão.

— Perdoe-me, milor. Não quis soar rude e desrespeitosa, sua graça. — A tola jovem ponderou que Jimin ainda se interessaria por ela, mas isso não ocorreu como planejado. O general se vê como uma donzela pura a espera do seu cavalheiro charmoso. Céus, Jimin está tão inquieto que pode sentir o seu corpo estremecer sob tantas camadas de tecido.

— Vá e deixarei passar esse comportamento promíscuo passar em branco. — A jovem arregalou os olhos e sua boca se abriu minimamente, entretanto, como um mulher da corte; ela recobrou sua postura. Se curvou de maneira delicada e ergueu a face orgulhosa, sorrindo de forma recatada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Reinado - The Last Prince _ JJK & PJM (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora