Capítulo 8.

351 38 17
                                    

⚜️👑⚜️

Olá, meus amores. Tudo bem? Eu voltei depois depois de quase dois meses, finalmente teremos atualização.

Vamos fingir que eu não postei uma nota hoje no perfil falando que ia parar de escrever e seis horas depois apareço com um capítulo.

A vida adulta está de foder.

Prepare os paninhos, por que nesse capítulo só tem militância e muitas lágrimas.

Aliás, esse capítulo, é um capítulo de THE FIRST ALPHA reescrito. Vale muito a pena reler para comparar qual dos dois vocês vão gostar mais. (Esse!)

Capítulo não revisado.

Espero que goste.

⚜️👑⚜️


Risadas e passos são escutados em meio a escuridão, duas pessoas correndo em meio a grama, dançando como as copas das árvores ao vento. Livres e felizes, é o que eles são; um jovem casal apaixonado e jovem.

Não há nada mais belo e perigoso em todo o mundo do que um amor juvenil.

- Jimin! Aguarde-me!___O herdeiro gritou, sua voz ecoou pelo o campo aberto, se misturando com a brisa suave. Seus cabelos balançando ao vento, como uma valsa veloz, seus olhos negros vagam até Kim, o general que corre em sua frente, se esquivando toda a vez que sua majestade tenta o alcançar.

Jungkook persegue o soldado como a lua vai em encontro do Sol todo cair de noite, o perseguindo em meio a eternidade de uma madrugada.

- Vamos, pirralho. Pegue-me se for capaz!___ Para Jimin, ver Wang correndo atrás dele é algo emocionante, a nostalgia dos velhos tempos se mistura com a paixão abrasiva que arde em seu peito, causando um desejo jamais sentido antes.

- Jijico, não tenho mais forças! Lhe rogo, me espere.___ Choramingou o mais novo, mas seu pedido não foi atendido, pois Jimin continuou se distanciando, ficando cada vez mais pequeno na visão do príncipe que sentiu os olhos arderem por frustração. Wang está exausto, suas pernas estão pulsando e suas coxas queimando pelo o esforço prolongado.

- Não passarei toda a minha vida correndo atrás de você, Jijico.___ Jungkook bradou, se jogando ao chão. Sua camisa está grudada em seu peitoral, o suor escorrendo por sua pele clara, traçando caminhos por suas curvas.

- Não? Não irá, pirralho?___ Kim parou de correr, o seu corpo se deteve ao escutar tal frase. Seus músculos se tensionaram, com o estômago revirado o general se virou lentamente para atrás e viu a imagem do seu amado deitado no chão. Jungkook está suado e ofegante, toda a sua estrutura está tremendo.

- Não, não irei.___ Kim caminhou lentamente até o herdeiro deitado sobre a grama, que o fitava rebelde; os lumes negros de Jungkook brilhavam em pura teimosia e juventude.

- Me fez acreditar que me amaria para sempre, sua eternidade é tão pequena, pirralho?___ Jungkook sentiu como se as palavras de Jimin o atingisse como um golpe no estômago, seus olhos se encheu de lágrimas, mas sua alteza conteve as lágrimas que insistem em tentar rolar de seus olhos para as bochechas rosadas.

- Crê que o meu amor é minúsculo, Jijico?___ Não há expressão na face de Jungkook, mas seus olhos estão clamando por uma resposta positiva, juras de amor e não frases que o destruirão.

- Jamais. Sei que o seu amor por mim é gigantesco, que transcende o tempo. Não leve minhas tolas palavras em pesar, meu belo rei. Teus sentimentos por mim são tão profundos quanto as águas dos oceanos, tão grandiosos quanto tu; meu pirralho.___ Disse Jimin, e isso soou não injustamente para JungKook. Seus olhos escuros refletindo a imensidão da lua, sua voz calma e serena, o tom amoroso fez que o timbre atingisse o coração de Jun, sendo arrebatado pela a sensação.

O Reinado - The Last Prince _ JJK & PJM (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora