⋆
sinopse
𝐇𝐀́ 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎, 𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐄𝐋𝐀𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐓𝐀𝐒𝐌𝐀𝐒 𝐀𝐓𝐄𝐑𝐑𝐎𝐑𝐈𝐙𝐀𝐌 𝐒𝐔𝐍𝐃𝐈𝐎𝐑. O perveso líder deles destrói impiedosamente as províncias e não hesita em bombardear os domínios do governador, Awen Strong.
Em meio a tudo isso, Hazel Fritz e Meryem Moratti carregam um sonho: tornarem-se soldados do governador, guerreiros da elite nacional, responsáveis por proteger Sundior e punir os terríveis opositores. Porém, as chances são mínimas, porque além de pobres, são bastardas. Enquanto uma delas é conhecida por todos os tipos de autoridades por conta de todos os seus furtos, a outra descende de um dos maiores inimigos do país: vripphanos.
Vivendo na miséria e nas sombras para não chamar a atenção dos rebeldes, enquanto roubam e apostam para sobreviver, elas sabem que um formado em Sthenos sem emprego nos Blocos do Governo é apenas mais um número. Jamais teriam chances...
Até a Semana das Demonstrações, quando nobres de todas as linhagens e plebeus exibem suas habilidades e chamam a atenção de olheiros dos Blocos governamentais. Tudo vira de cabeça para baixo, quando Hazel é desafiada por Kyle Strong, o herdeiro da linhagem e filho do líder supremo de Sundior. Ao recusar-se a temê-lo, ela não condena apenas a si mesma, como também sua única aliada.
Buscando sobreviver, então, Hazel e Meryem acabarão descobrindo que há um mal à espreita - e está longe de pertencer aos Sentinelas Fantasmas. O filho do governador vai desejar nunca ter ajudado uma garotinha ferida no passado. O soldado das estrelas dará o sangue para protegê-las e, quanto mais o passado vem à tona, elas almejarão vingar tudo o que deixaram de viver... Por culpa dos rebeldes.
⋆
epígrafe | dedicatória
"Quem controla o presente, controla o passado, quem controla o passado, controla o futuro".
— 1984, George Orwell.
Para Iza, minha aliada, que olhou e quis fazer parte da criação desta história.
⋆
estrelando | trechos
⋆ Hazel Fritz ⋆
❝— Não há como ser feliz em um mundo tão cruel.❞
⋆ Meryem Moratti ⋆
❝— Quero ter o poder de decidir por mim mesma❞
⋆
Aliadas.
⋆
playlist
| you don't own me | dangerous woman | heathens | skyfall | look what you made me do | savages | back to black | who is she | apesar de você | sonne | swan lake (op II) | me and devil | i'm still standing | can't catch me now | ultraviolence | not strong enough | memories | sign of the times |
⋆
avisos | notas
1. RECOMENDAÇÕES
1.1. tema escuro.
1.2. se possível, ouvir as músicas da playlist, também disponível no Spotify.
1.3. playlist: https://open.spotify.com/playlist/7ncKD0nclVI8T70zF8WL7T?si=775f104f825743c2
2. AVISOS
2.1. Não é permitido o uso deste livro para adaptações, inspirações e/ou cópias sem autorização da autora.
2.2. Aqui, não faço apologia a nenhum tipo de crime.
2.3. Exijo respeito. Aceito críticas construtivas, conselhos, porque amo saber o que as pessoas estão achando do livro, mas sempre regado a limites.
⋆
banner | fanart | Hazel Fritz
⋆
bem vindos ao universo de Antares, Através da Névoa e, não menos importante, à Barreira de Cristal.
com amor, m.v.wisnieski.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄
Fantasy𝐏𝐑𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍𝐄𝐈𝐑𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐒𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 | 𝗠. 𝗩. 𝗪𝗜𝗦𝗡𝗜𝗘𝗦𝗞𝗜 ❝𝘕𝘢̃𝘰 𝘩𝘢́ 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦𝘳 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘢̃𝘰 𝘤𝘳𝘶𝘦𝘭.❞ ...