Meredith Grey - Um aniversário especial

104 6 0
                                    

Meredith Grey x Leitora feminina

Meredith Grey acordou naquela manhã com a luz do sol entrando pelas cortinas de seu quarto. Ela piscou lentamente, se preparando para o dia, sem fazer ideia do que estava por vir. Não costumava se importar muito com seu aniversário — afinal, a vida em um hospital não parava por uma data no calendário. Mas naquele ano, as coisas seriam diferentes, embora ela ainda não soubesse.

Enquanto Meredith se levantava e caminhava para o banheiro, as risadas abafadas de Zola, Bailey e Ellis podiam ser ouvidas do andar de baixo. Você estava na cozinha, cercada pelos ingredientes que usaria para preparar um café da manhã especial. As crianças estavam empolgadas, cada uma com uma tarefa específica, e você mal podia conter o sorriso ao vê-las tão animadas.

— Shhh, crianças! Temos que ser silenciosos para não estragar a surpresa! — você sussurrou, embora estivesse rindo com eles.

Zola estava responsável por preparar as panquecas, enquanto Bailey ajudava a cortar as frutas e Ellis se ocupava de colocar os guardanapos na mesa. Você preparava o café e organizava tudo com carinho, certificando-se de que tudo estivesse perfeito. A ideia de fazer algo especial para Meredith naquele dia, em parceria com as crianças, enchia seu coração de alegria. Ela merecia esse gesto de carinho, especialmente com o quanto se dedicava ao trabalho e à família.

Enquanto finalizavam os preparativos, você ouviu passos descendo a escada. As crianças imediatamente ficaram em silêncio, e você deu um sinal para que se preparassem. Quando Meredith entrou na cozinha, um grande sorriso se espalhou pelo rosto dela ao ver todos ali reunidos.

— Surpresa! — as crianças gritaram em uníssono, enquanto você segurava uma bandeja com o café da manhã.

Meredith riu, levando a mão à boca, visivelmente emocionada. — Vocês... fizeram tudo isso para mim?

— Claro! — Zola disse, correndo para abraçar a mãe. — É o seu aniversário, mamãe! Queríamos fazer algo especial.

Bailey e Ellis também se juntaram ao abraço, e você observou a cena com um sorriso. Quando Meredith finalmente conseguiu se soltar dos abraços das crianças, ela se aproximou de você, seus olhos brilhando de gratidão.

— Isso é maravilhoso, obrigada — ela disse, abraçando você com força. — Eu realmente não esperava...

— Você merece, Mer — você respondeu, acariciando suas costas. — Queríamos que o seu dia começasse de uma maneira especial.

Vocês se sentaram à mesa, e o café da manhã foi cheio de risadas, conversas animadas e momentos de carinho. As crianças estavam radiantes, e Meredith parecia mais relaxada e feliz do que você a tinha visto em semanas. Ver aquele sorriso genuíno no rosto dela fazia todo o esforço valer a pena.

Depois do café, enquanto as crianças corriam para o quintal para brincar, você e Meredith ficaram na cozinha, arrumando as coisas. Ela parou por um momento, olhando para você com um sorriso suave.

— Eu sei que não costumo celebrar muito meu aniversário, mas... isso realmente fez meu dia — ela disse, pegando sua mão. — Obrigada por estar aqui, por estar ao meu lado e por fazer tudo isso.

Você apertou a mão dela com carinho, olhando em seus olhos. — Sempre vou estar aqui, Mer. Não só para os grandes momentos, mas para todos os pequenos também. Você e as crianças são minha família, e eu faria qualquer coisa para vê-los felizes.

Ela sorriu, aproximando-se para lhe dar um beijo suave. — E é por isso que eu te amo tanto.

Vocês ficaram ali por um momento, em silêncio, aproveitando a presença uma da outra. O dia estava apenas começando, mas já tinha se tornado inesquecível. Meredith sabia que, com você ao seu lado, cada momento era especial — e que, mesmo nos dias mais difíceis, sempre haveria motivos para sorrir.

Imagines Grey's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora