Jackson Avery - Conexão

69 3 0
                                    

Jackson Avery x Leitor Masculino

A noite no Grey Sloan Memorial Hospital estava mais tranquila do que o habitual. Os corredores, geralmente cheios de vozes e passos apressados, pareciam estranhamente silenciosos. O plantão estava terminando, e o ar de cansaço pairava sobre todos. Você, exausto após um longo dia de trabalho, estava organizando alguns relatórios na sala de descanso quando ouviu a porta se abrir lentamente.

Ao levantar o olhar, viu Jackson Avery entrar. Ele parecia tão cansado quanto você, mas havia algo nele que sempre transmitia uma confiança calma, como se ele estivesse no controle, mesmo nos momentos mais tensos. Jackson, com sua postura impecável e aquele sorriso fácil que fazia qualquer ambiente parecer mais leve, tinha o poder de transformar qualquer situação.

— Ainda aqui? — ele perguntou, o tom leve e brincalhão, aproximando-se com uma xícara de café nas mãos.

— Parece que o dia nunca acaba, não é? — você respondeu, tentando disfarçar o quanto a presença dele mexia com você.

Jackson se sentou ao seu lado no sofá, os ombros relaxados, mas o olhar ainda afiado, sempre atento a tudo ao redor. Ele levou a xícara aos lábios, e por um momento, o silêncio entre vocês foi preenchido apenas pelo som suave de sua respiração.

— Você trabalhou duro hoje — ele comentou, sem tirar os olhos de você. — Vi você na cirurgia mais cedo. Impressionante.

Você sorriu, sentindo um leve calor subir pelo corpo, tanto pelo elogio quanto pela forma como ele te observava. Jackson tinha esse jeito de fazer as pessoas se sentirem especiais, de criar uma conexão sem esforço.

— Vindo de você, isso significa muito — você respondeu, tentando manter a voz firme.

Ele inclinou a cabeça, o sorriso nos lábios se ampliando ligeiramente. — E quanto a você? Como está lidando com toda essa pressão? Ser bom no que faz não significa que você não sinta o peso.

A pergunta, embora simples, tocou algo profundo dentro de você. Ninguém no hospital costumava perguntar como você estava lidando emocionalmente. Mas ali estava Jackson, não apenas te elogiando pelo trabalho, mas também querendo entender como você se sentia.

— Não é fácil, às vezes parece que estou sempre correndo atrás de algo inalcançável — você admitiu, surpreendendo-se com sua própria sinceridade.

Jackson assentiu, os olhos dele brilhando com compreensão. — Acredite, eu entendo. Já me senti assim muitas vezes. O truque é lembrar que somos mais do que nosso trabalho.

Havia algo no jeito como ele falava, como se soubesse exatamente o que você estava passando. A distância que costumava existir entre vocês dois parecia estar desaparecendo, dando lugar a algo mais próximo, mais íntimo.

O ambiente da sala de descanso parecia mudar com a proximidade dele, como se o tempo tivesse desacelerado. Você percebeu o quanto estava ciente da presença de Jackson ali, sentado tão perto. O calor do corpo dele parecia irradiar na direção do seu, e o ar entre vocês estava carregado de uma tensão suave, mas perceptível.

Sem pensar muito, você desviou o olhar para os lábios dele. Era um movimento quase involuntário, e quando percebeu, seus olhos voltaram rapidamente para o rosto dele. Mas Jackson já havia notado.

Ele não disse nada. Não precisava. O sorriso que ele carregava suavizou, e havia algo mais ali agora — uma intensidade que você nunca havia visto antes.

— Você está bem? — Jackson perguntou, sua voz agora mais baixa, quase um sussurro.

Você assentiu, sentindo o coração acelerar levemente no peito. — Sim. Só... — você hesitou, sem saber como completar a frase.

Jackson inclinou-se levemente para frente, a distância entre vocês diminuindo ainda mais. O olhar dele era firme, mas gentil. — Só o quê?

Houve um silêncio, e então, sem pensar demais, você decidiu ser honesto. — Só não esperava me sentir assim.

Jackson sorriu de leve, os olhos dele nunca deixando os seus. — E como você está se sentindo?

Você respirou fundo, o ar da sala parecia mais pesado agora. — Atraído.

A palavra pairou no ar por um segundo, mas ao invés de quebrar o momento, ela o intensificou. Jackson continuou a te olhar por mais alguns segundos, como se estivesse considerando a resposta.

— Eu também — ele finalmente disse, a sinceridade em sua voz fazendo seu coração disparar.

Antes que você pudesse reagir, Jackson se inclinou um pouco mais, o rosto dele agora a centímetros do seu. O ambiente ao redor desapareceu, e tudo o que você conseguia sentir era a presença dele, o calor do corpo, o olhar que parecia atravessar qualquer barreira.

Quando os lábios dele tocaram os seus, foi suave, delicado no início, como se ele estivesse testando a água. Mas a suavidade rapidamente deu lugar a algo mais intenso, à medida que a mão dele subia para a sua nuca, puxando você mais perto. O beijo, inicialmente calmo, se aprofundou, e você se encontrou completamente imerso naquele momento.

O cheiro dele, o toque firme e ao mesmo tempo cuidadoso, e a sensação de que tudo o que havia fora daquele instante simplesmente desaparecia. Nada mais importava, apenas o jeito como vocês dois se conectavam, como se tudo estivesse se encaixando perfeitamente.

Quando vocês se separaram, os dois respiravam mais rápido, mas havia uma calma entre vocês, como se aquilo fosse o que deveria ter acontecido desde o início. Jackson sorriu, os olhos brilhando com algo que você sabia ser mais do que simples desejo.

— Isso foi... inesperado — você murmurou, tentando encontrar as palavras.

Jackson riu suavemente. — Nem tanto assim. Estava esperando o momento certo.

Você sorriu de volta, sentindo uma onda de conforto passar pelo seu corpo. Ali, sentado ao lado dele, naquele hospital que tantas vezes parecia apenas trabalho e pressão, você descobriu que havia espaço para algo mais — uma conexão que, de certa forma, sempre esteve presente, só esperando para ser revelada.

Imagines Grey's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora