✦ 03 ✦

355 70 147
                                    

Depois de ajudar Minjeong a carregar as caixas para o carro, Yizhuo acompanhou a ruiva até a sala de estar de Jessica e Taeyeon para se despedirem. Lá, Minjeong foi intimada para ouvir os últimos conselhos e sermões.

O riso descontraído de Yizhuo preenchia o ambiente, enquanto os resmungos de Minjeong ecoavam pela sala, principalmente após receber um puxãozinho de orelha literal de sua irmã mais velha.

— E nada de baderna, me ouviu? — Taeyeon puxou de leve a orelha da caçula.

— Ai, tá bom, me solta! — Minjeong reclamou de maneira exagerada. — Eu já sou uma mulher adulta, sei me comportar!

— Eu sei, maninha. Mas às vezes você age como se tivesse a idade da Kyujin. — Taeyeon soltou a orelha da irmã, que a olhou com uma expressão de indignação com aquela comparação. — E eu tô falando sério. Eu não vou pagar multa nenhuma se você fizer bagunça junto com a Kyujin quando ela ficar lá.

— Relaxa, vou cuidar bem da sua filha. — Minjeong tentou passar confiança, embora um sorriso travesso escapasse. — Prometo que não vamos causar nenhum problema.

Taeyeon riu do jeitinho da irmã e envolveu o corpo da menor em um abraço carinhoso.

— Quando a mamãe disse que era pra me dar uns puxões de orelha, não achei que você fosse levar tão ao pé da letra. — disse Minjeong, retribuindo o abraço.

— Sempre sigo as ordens dela. — Taeyeon riu de um jeito travesso.

— Tô vendo, até me fez tirar meu piercing. — Minjeong resmungou.

— Você sabe que foi melhor tirar ele depois que você se machucou ontem brincando com a Kyujin.

— É, mas ele chamava atenção. Era bom pra puxar papo.

— E mesmo com aquele negócio na boca pra puxar papo, você não beija ninguém faz anos. — A Kim mais nova revirou os olhos e decidiu ficar quieta por não ter nenhum argumento contra aquilo. — Estou te ajudando. De nada, viu?

— O meu piercing não tinha nada a ver. — Minjeong resmungou. — Eu que não curto essas coisas de ficar por ficar. Quero algo sério!

— E continue assim. Você ainda vai encontrar uma mulher que pense da mesma maneira que você sobre ter um relacionamento sério. — disse Jessica, fazendo um carinho no topo da cabeça da cunhada. — Deu certo comigo e com a sua irmã, mas você tem que ter paciência porque na hora certa ela vai aparecer.

— Acredito que ela já apareceu. — Minjeong murmurou com um sorrisinho bobo, a imagem de Jimin bem nítida em sua mente. Ela então tentou se mover para finalizar o abraço, mas sua irmã ainda estava a segurando. — Tae?

— Sim, maninha?

— Já pode me soltar.

— Ah, foi mal.

Minjeong deu alguns tapinhas nas costas da mais alta para que se separassem antes que o abraço se tornasse ainda mais sentimental e resultasse nas duas chorando. Provavelmente, Yizhuo iria rir delas e sua cunhada precisaria correr pela casa em busca de lenços para secar as lágrimas.

— Bom, vou deixar você ir. — disse Taeyeon. — Se cuida, maninha. Vou te visitar daqui a alguns dias.

Minjeong assentiu com a cabeça, recebendo um afago gentil no cabelo de Taeyeon.

As quatro se levantaram do sofá. Minjeong abraçou Taeyeon mais uma vez brevemente e depois abraçou Jessica, agradecendo por elas terem a hospedado por uma semana na casa delas.

— Ei, Minjeong, aquela caixa ali não é sua também? — Jessica perguntou, apontando para uma caixa grande perto da escada.

— Ah, deve ser. — Minjeong respondeu, verdadeiramente confusa. — Já pego ela, calma aí.

Fᴀᴍɪʟʏ Tɪᴇs | WɪɴʀɪɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora