Era mais uma tarde em que Jimin estava em seu apartamento na companhia de suas amigas. As três estavam na sala de estar, Jimin e Yizhuo sentadas lado a lado no sofá enquanto Aeri e Eunchae estavam no chão, usando a mesinha de centro como suporte para os materiais da garotinha.
Aeri tinha a pequena Yu em seu colo, vez ou outra a ajudando com as respostas da lição de inglês daquela semana. Apesar de estar focada em ajudar Eunchae, ela também estava bem atenta a conversa alheia, com Jimin detalhando sua tarde com Minjeong no dia anterior.
— Ok, agora que você já nos contou como foi, o que realmente queremos saber é... — Aeri fez uma pausa para deslizar discretamente seu dedo indicador pela folha, apontando a resposta correta da lição. Ela sorriu, depois de receber um beijinho na bochecha como agradecimento de Eunchae. — Você gostou de passar essa tarde com ela também? — perguntou para Jimin.
Jimin não precisou pensar muito antes de responder.
— Sinceramente, sim. — Jimin abriu um sorriso sem se dar conta. — A conversa foi muito boa, a Minjeong é muito atenciosa e divertida. Ah, e a Eunchae gostou bastante também.
— Verdade! — A pequena Eunchae se virou para sua mãe, animada. — A tia Minjeong é muito, muito legal. Ela fez sanduíches muito gostosos e também tocou música pra gente. E uma só pra mamãe! E brincou comigo e a Kyujin várias vezes.
Quando a garotinha voltou sua atenção para a atividade escolar novamente, Yizhuo e Aeri trocaram um olhar cheio de significado, que acabou deixando Jimin confusa.
— O que vocês duas estão conversando telepaticamente aí? — perguntou Jimin, jogando uma almofada em Yizhuo para ter a atenção das amigas.
— Como se você não soubesse. — Yizhuo soltou uma risada baixa ao agarrar a almofada com as duas mãos.
Com o nariz franzido em uma careta involuntária, Jimin olhou para Aeri, esperando uma resposta.
— Dá uma chance pra ela, vai. — Aeri esticou a canhota para balançar o joelho da amiga.
Jimin acabou soltando um suspiro como resposta. No fundo, ela queria. Mas tinha medo, e isso a deixava confusa.
— Qual é, Jimin! — Yizhuo chamou a atenção da mais velha. — Eu tô falando isso porque conheço bem a Minjeong. Ela é meio maluca? Sim, mas isso não muda o fato que ela é uma boa pessoa. E dá pra ver que a Minjeong está mesmo interessada em você e que ela gosta muito da Eunchae. Isso já são as principais qualidades importantes pra darmos apoio e te aconselhar a dar uma chance de acontecer alguma coisa romântica entre vocês.
— Mas... — Jimin tentou contra-argumentar.
— Amiga, é sério. Eu sei que você ficou muito magoada com seu último relacionamento, mas posso te afirmar que a Minjeong não é como a babaca escrota da Ryujin. — A Ning esticou a destra e segurou a mão da mais velha ao notar que Jimin se retraiu. O término com a Shin foi muito conturbado, então elas raramente citavam o nome da mulher, principalmente porque Eunchae e Aeri tinham muita raiva dela. — E a gente percebeu que você também tem interesse na Minjeong, mesmo que tente esconder.
Jimin acenou com a cabeça, lentamente, um sorriso inevitavelmente surgindo em seus lábios. Certo, isso ela não conseguia negar.
— É. — disse Aeri, um sorriso travesso surgindo em seus lábios. — E, além disso, você tá precisando da palavra com T.
Ao entender o que significava a palavra com T, as bochechas de Jimin ficaram vermelhas no mesmo instante. Sim, ela sabia que fazia cerca de um ano e meio que não transava, mas elas não precisavam conversar sobre aquilo na frente da pequena Yu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fᴀᴍɪʟʏ Tɪᴇs | Wɪɴʀɪɴᴀ
Roman d'amourJimin é mãe solteira de uma garotinha cheia de energia, e ao longo dos anos, ela já teve algumas decepções amorosas devido a isso. No entanto, sua perspectiva sobre relações amorosas muda ao conhecer Minjeong --- a ruivinha que já deixou bem claro q...