Naquela manhã, Minjeong ficou presa por duas horas a mais em seu trabalho por causa de uma criancinha que não parava de chorar. O menininho Riki só deixou a dentista fazer a limpeza depois que Minjeong o abraçou por quase uma hora. Foi um pouco cansativo, mas o beijinho que recebeu como agradecimento valeu a pena!
Minjeong ainda carregava um sorriso cansado quando entrou em seu apartamento. Sentia como se cada músculo estivesse implorando por descanso. Andou pelo pequeno corredor em passos lentos, deixou sua mochila ao lado do sofá e se jogou ali, com o rosto enterrado nas almofadas enquanto soltava alguns murmúrios de alívio.
Minutos depois, a ruivinha se virou de barriga para cima, soltando um suspiro profundo enquanto pensava no que faria a seguir.
Depois de três dias se livrando das caixas e arrumando seus pertences, finalmente o apartamento estava em perfeita ordem. Alguns quadros de suas séries favoritas estavam pendurados nas paredes, enfeitando a sala de estar e o corredor. A cozinha também estava bem equipada para sua sobrevivência e ela até mesmo deixou um dos quartos vazio para ser um espaço para a pequena Kyujin se divertir. Ou seja, ela não precisava se preocupar tanto com o apartamento.
Enquanto Minjeong se esticava no sofá, deixando o peso do trabalho para trás, seu pensamento inevitavelmente se voltava para Jimin. A imagem da mulher em sua mente era mais intensa que o cansaço físico, o que a fez abrir um sorriso.
Porém, ao pensar em Jimin, a grande preocupação que consumia Minjeong nos últimos dias a atingiu como um soco certeiro.
Como ela ia conquistar o coração de Yu Jimin?
Nos dias anteriores, Minjeong pediu conselhos na cara de pau para Taeyeon e Jessica. As duas disseram que não existia um segredo universal, pois cada pessoa era diferente, então tudo variava.
Sua mãe, Boah, apenas disse que ela deveria ser paciente e até a deu um tapinha no ombro falando que estava feliz pela filha ter finalmente arrumado uma namoradinha — o comentário fez Minjeong fazer uma careta para mulher, e consequentemente ganhar um verdadeiro puxão de orelha. Apesar de sair da casa de sua mãe com a orelha vermelha, Minjeong não podia negar que se sentia feliz pela reação positiva, onde Boah já até mesmo chamava a pequena Eunchae de netinha.
Em outro dia, Minjeong pediu conselhos para Yizhuo e Aeri, mas as duas apenas sorriram e falaram que ela tinha o apoio delas — o sorriso era como um "se vira aí".
A ruivinha soltou mais um suspiro e continuou pensativa.
Minjeong podia até ter um jeitinho meio direto, como Jimin costumava dizer, mas isso nunca dava resultado. Afinal, quando ela conhecia uma mulher, sempre deixava claro desde o início que não estava interessada em relações casuais e que buscava algo verdadeiro e duradouro.
Infelizmente, muitas das mulheres que conheceu não compartilhavam esse desejo, e como muitas também se mostraram serem superficiais, Minjeong dificilmente se interessava por alguém. Porém, quando ela realmente se interessava por uma mulher, dava tudo de si, o que frequentemente resultava em decepções e corações partidos.
Apesar de tudo isso, tinha algo de especial em Jimin que despertava nela uma esperança que não fez ela desistir de primeira. Era como se, a cada sorriso e gesto de Jimin, Minjeong visse uma possibilidade de um futuro sem os mesmos sentimentos rasos e incertos de sempre.
A ruivinha realmente queria conquistar o coração daquela mulher que tanto mexeu com ela. Minjeong não podia negar que se pegava sonhando como seria namorar e se casar com Jimin, sempre imaginando em como poderia fazê-la feliz. E só de deixar sua fértil imaginação ir além, com cenários onde a pequena Eunchae a chamava de mamãe, seus olhos de encheram de lágrimas de emoção e esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fᴀᴍɪʟʏ Tɪᴇs | Wɪɴʀɪɴᴀ
RomanceJimin é mãe solteira de uma garotinha cheia de energia, e ao longo dos anos, ela já teve algumas decepções amorosas devido a isso. No entanto, sua perspectiva sobre relações amorosas muda ao conhecer Minjeong --- a ruivinha que já deixou bem claro q...