Depois de muito perturbar sua irmã mais velha, Minjeong finalmente conseguiu o que queria. Foi por isso que ela entrou em seu carro e dirigiu com um sorriso no rosto até a escolinha pela quarta vez naquela semana para buscar sua sobrinha.
Só que dessa vez, a ruiva acabou indo um pouquinho mais cedo do que o horário de saída da pequena, na esperança de encontrar Jimin a sós — apesar de amar a presença das garotinhas, Kyujin sempre dava um jeitinho de a envergonhar na frente na da Yu, por isso ela optou por ir mais cedo.
Como ainda tinha algum tempo, ela fez uma rápida parada em uma sorveteria e se acomodou em um banco de concreto no pátio da escolinha. A ruiva colocou uma mão dentro da jaqueta de couro e ficou ali com um sorriso no rosto, observando as crianças correndo e brincando ao redor. Ela estava tão absorvida que mal se lembrava que tinha um sorvete de morango em mãos para terminar de comer.
E aquela cena em particular de Minjeong se distraindo com as crianças e soltando risadas pelas interações engraçadas dos pequenos, acabou chamando a atenção de outra mulher.
Atraída por aquilo, Jimin ajeitou a bolsa em seu ombro e decidiu mudar sua rota. Ela avisou um funcionário onde estaria esperando por Eunchae e seguiu na direção da ruiva.
Durante o caminho, Jimin ficou observando as expressões da mais baixa e sem se dar conta acabou abrindo um sorriso. Quando se aproximou completamente da Kim, ficou mais um pouco em silêncio, pensando em uma maneira de chamar a atenção da outra mulher.
— Agora entendi porque a Taeyeon fica brava quando você leva a Kyujin pra dar uma volta antes do almoço. — disse Jimin, atraindo a atenção da ruiva.
Ao escutar aquela voz familiar, Minjeong imediatamente arrumou a postura e se virou. No mesmo instante que seus olhos encontraram os olhos de Jimin, ela abriu um sorriso animado.
— Jimin! — Minjeong quase gritou, feliz com a presença da mais alta.
A Kim se levantou rapidamente, e aquela afobação toda da ruivinha fez Jimin soltar uma risada nasal.
— Seu sorvete está derretendo. — Jimin avisou, apontando para os dedos de Minjeong, agora lambuzados com o doce rosa.
Quando viu aquilo, Minjeong resmungou consigo mesma pela falta de atenção e colocou na boca o que restava da casquinha. A Kim terminou de comer e, antes que Jimin conseguisse oferecer um lenço, ela pôs a língua para fora para lamber seus dedos, como uma forma rápida de limpar aquela bagunça toda antes que começasse a pingar as gotas do sorvete derretido no chão.
Aquela visão de Minjeong lambendo os dedos de forma tão despreocupada pegou Jimin de surpresa. Tanto que Jimin até mesmo engoliu em seco quando se deu conta que estava observando atentamente a língua de Minjeong se movendo habilmente entre seus dedos longos, e... Céus! O que ela estava pensando?
A Yu então abriu sua bolsa e buscou um lenço umedecido que sempre carregava para limpar as pequenas bagunças da Eunchae.
Jimin se aproximou de Minjeong e pegou o pulso dela com cuidado quando a menor afastou os dedos de perto da boca. Com o lenço umedecido, Jimin começou a limpar com mais calma os dedos da ruiva.
— Ah, obrigada. — disse Minjeong, um pouco constrangida e também admirada com aquela delicadeza da mais alta.
— Sorvete a essa hora? — Jimin perguntou, tentando se concentrar na pequena limpeza.
A Yu tinha a cabeça levemente abaixada, torcendo para que a ruiva não notasse suas bochechas vermelhas. Mas Minjeong notou aquilo, e isso a fez sorrir.
— E tem hora certa para tomar sorvete? — perguntou Minjeong, com um sorrisinho divertido.
— Na verdade, tem sim. — Jimin soltou uma risada nasal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fᴀᴍɪʟʏ Tɪᴇs | Wɪɴʀɪɴᴀ
RomanceJimin é mãe solteira de uma garotinha cheia de energia, e ao longo dos anos, ela já teve algumas decepções amorosas devido a isso. No entanto, sua perspectiva sobre relações amorosas muda ao conhecer Minjeong --- a ruivinha que já deixou bem claro q...