~•jisung on•~
Eu estava dormindo igual a um anjinho, quando o despertador tocou e aquele som irritante começou a se espalha por todo o meu quarto, apenas desliguei o mesmo eu voltei a fechar meus olhinhos.
Demorou cerca de 2 minutos para minha mãe abrir a porta do meu quarto, abrir não, escancarar a coitada.
_jico meu bem, levante já está na hora de acordar você, vai se atrasar!!- disse abrindo as cortinas do meu quarto, eu apenas resmunguei e cobrir minha cabeça com o cobertor.
_nada disso meu filho levante, é o seu primeiro dia na sua escola nova. - nossa é mesmo, eu tenho que me levantar para ir para a escola nova.
Levantei da minha cama quentinha e fui para o banheiro tomar um belo banho.
Me despi e entrei debaixo do chuveiro, água quentinha fez meu corpo relaxar.
Enquanto eu tomava banho eu pensava em como seria lá, minha cabeça cheia de perguntas.
Será que eles vão gostar de mim? e se eu tropeçar na entrada? e seu gagueja na hora de me apresentar? Será que os professores vão gostar de mim? será que os alunos vão gostar de mim!?
Deixei esses pensamentos ruins ir junto com a água que caia sobre o meu corpo.
Sair do banheiro e fui me arrumar, peguei uma camisa branca sem estampa, uma cueca preta, uma calça preta larga e um moletom rosa bebê.
Me vestir e peguei um par de meias brancas, as coloquei no meu pé e fui pentear meu cabelo.
Penteei meus cabelos ondulados castanhos e passei um perfume de morango para realçar meu cheiro que já é de morango, e para fechar com chave de ouro passei um gloss também de morango.
Calcei meu converse preto e peguei minha mochila que já estava arrumada desde ontem, e desci para a mesa do café.
Quando eu cheguei na mesa do café vi meus pais tomando café da manhã juntinhos e felizes, minha meta de relacionamento é esse.
_Bom dia pai, bom dia falei e ganhei toda a atenção da mesa.
_bom dia filhote, tá animado para o seu primeiro dia de aula na escola nova?- perguntou meu pai mais animado que eu.
_tô animado sim pai, será que vai ser legal lá?
_acho que sim, aquela é a melhor escola da região, inclusive seu pai vai te deixar no portão.- indagou minha mãe.
Apenas assenti, eu não reclamo do cuidado que meus pais têm comigo, eu acho fofo eu me sinto acolhido e protegido.
Terminamos de tomar nosso café juntos, e logo eu e meu pai já estávamos nos levantando da mesa para ele ia me deixar na escola.
_tchau mamãe, até mais tarde.- disse da porta, meu pai já me esperava dentro do carro.
_tchau filhote, cuidado viu.- falou e eu corri para o carro onde meu pai me esperava.
Não demorou muito e o carro já estava na estrada nos levando para escola, meu pai botou uma música E adivinhem... Ele colocou Black pink tava tocando How You like that, eu e ele fomos cantando o caminho todo.
_chegamos filhote, olha filho cuidado viu não deixa nenhum alfa se aproximar de você e nem te fazer mal qualquer coisa me liga.- dava pra ver a preocupação no seu olhar.
_tudo bem pai, tchau até mais tarde.- joguei beijinhos e sai do carro.
Quando eu olhei aquela escola eu vi que ela era enorme, olhei para trás e o carro já estava saindo e eu pensei assim "eu tô sozinho nessa escola gigante".
Entrei na escola e já recebi vários olhares, não só de alfas mas também de ômegas e betas.
Ignorei os olhares eu fui procurar a sala da diretora para pegar os horários das minhas aulas.
Estava andando quase desesperada atrás da sala da diretora não conseguia achar de jeito nenhum, foi aí que eu senti alguém me cutucar, dei um leve pulo de susto arregalei os olhos me virei para ver quem era.
_oi! Desculpa eu não queria te assustar mas é que você parece tá perdido eu posso te ajudar?- o ômega da alta de cabelo loiros pergunta.
_Ah eu tô procurando a sala da diretora.- disse eu ainda um pouco assustado.
_Ah sim eu te levo lá.- passou o braço sobre meus ombros e começamos a andar pelos corredores.
_meu nome é Felix e o seu?- perguntou derrepente.
_Ah, meu nome é jisung, Han jisung.- falei já tranquilo.
_posso te chamar de hannie?- perguntou.
_hannie?- o olhei confuso.
_É, combina com você .- disse ele me olhando.
_ah, por mim tudo bem.- disse eu sorrindo.
_ok então, pode me chamar de lix quer ser meu amigo?
_quero sim!!!- disse eu animado, nossa eu já tenho um amigo, eu sou tão difícil de fazer amigos normalmente demora uns dois meses.
_que bom, olha chegamos pode ir lá eu te espero aqui fora.- disse pra mim sorrindo, eu apenas assenti.
Entrei na sala da diretora e ela me passou os horários da minhas aulas em um papel, e me informou sobre as regras, saí da sala e o lix ainda tava lá...ele me esperou.
_deixa eu ver.- pegou o papel da minha mão e sorriu logo em olha nós temos todas as aulas juntos!!
_que legal!!!-assim que eu falei o sinal tocou.
_vamos não podemos nos atrasar.- lix pegou minha mão e me guiou até uma sala onde estava entrando alunos.
Entramos na sala e eu me senti na penúltima cadeira, e meu novo e único amigo se sentou a minha frente.
Uma mulher que parecia ser a professora entrou na sala e os alunos ficaram quietos, ela arrumou as coisas delas em cima da mesa e olhou a sala toda e os seus olhos pararam em mim.
_estou vendo o rostinho diferente hoje, levante-se e venha se apresentar para turma por favor.- falou e nessa hora me sangue congelou, olhei para lix que me encorajava pelo olhar e andei em passos lentos.
Quando eu cheguei a frente da sala, olhei a turma toda e pude ver olhos curiosos sobre mim, respirei fundo e comecei a falar ou ao menos tentei.
_bom, meu nome é Han ji- fui interrompido quando alguém abriu a porta um alfa auto de cabelo roxo estava claramente atrasado.
_me desculpe professora soyon pelo atraso.- falou curvando-se.
_tudo bem Lee, sente-se no seu lugar.- meus olhos acompanharam seus passos e eu vi ele sentar na cadeira atrás de mim._ continue.
_m-meu nome é Han jisung, eu tenho 18 anos espero me dar bem com todos vocês.- por ser lúpus ouvi murmurinhos dizendo que eu sou fofo, mas também eu ouvi outros muito maldosos, apenas me curvei voltei ao meu lugar.
Enquanto eu andava de volta ao meu lugar meus olhos se cruzaram por um segundo com os do alfa de cabelos roxos, seus olhos negros me causaram arrepios, me deu até medo.
Esqueci disso e comecei a prestar atenção no que a professora explicava no quadro.
Notas da autora:
Boa noite|boa tarde|bom dia
Oi novamente gente esse foi o capítulo e eu espero que vocês tenham gostado eu tô terminando ele são 00:55, não esqueçam de votar e comentar. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
vc é meu Ômega!! apenas meu, entendeu?!
FanfictionHan jisung, um Ômega lúpus que teve que se mudar dos Estados Unidos pois ele não aguentava mais o pessoal da sua antiga escola, e agora na Coreia do Sul ele deseja que tudo melhore. Lee Minho, um alfa lúpus não conhece a palavra amor, e não sabe o q...