[aberto para xingamentos por demorar pra atualizar]
Jisung on:
Depois que eu cheguei em casa depois de comer no restaurante, fui dormi tranquilamente
- bom dia mãe. - me sentei na mesa de café despois de me arrumar pra ir para a escola.
- bom dia filhote, dormiu bem? - perguntou afagando meus cabelos.
- dormi bem sim, cadê papai?
- ele foi mais cedo hoje, o chefe dele o chamou pois quer conversar com ele. - falou passando geleia na torrada e pondo na minha lancheira.
apenas assenti dando um gole no leite quente em minha xícara. depois que acabei o café subi para o banheiro para escovar os meus dentes, tirei minha pantufa dos meus pés para por meu sapato de sempre, me olhei mais uma vez no espelho peguei minha mochila e desci as escadas.
ver minha mãe me esperando para me desejar uma boa aula e me entregar a minha lancheira cheia de comidas maravilhosas que ela mesma faz é a uma coisa que eu amo pelas as manhãs.
- boa aula meu filho, se comporta e toma cuidado por aí. - disse depositando um beijo em meus cabelos e me entregando a minha lancheira de urso.
- tá bom mãe, não se preocupe. - falei abraçando a mesma e saindo pela porta em direção ao colégio.
o vento gelado da manhã batendo delicadamente no meu rosto enquanto eu andava pela rua, essa sensação poder senti alegria mesmo acordando cedo é chata para outros, mas para mim é estranhamente bom. poder sentir o cheiro de manhã me trás paz.
assim que cheguei no portão da escola vi Felix, Seungmin e yang me esperando, então é essa a sensação de ter alguém me esperando no portão a escola...
- oi meninos, tudo bem com vocês? - cheguei animado neles abraçando todos de uma vez, as pessoas passavam nos olhando de cima a baixo mas não liguei.
- estamos bem jico, e você? - Seung respondeu por todos.
- eu estou bem, mas ent- - antes que eu pudesse continuar a falar ouvi alguns cochichos e alguns gritinhos baixos.
- Ah lá vem as putinhas. - felix falou revirando os olhos me deixando confuso.
- acho que elas pensam que estão em uma série americana? - jeongin disse com deboche.
- quem são elas? - falei meio perdido no assunto.
- ah, esquecemos de te falar sobre elas, elas são as famosinhas aqui na escola. todas tem pais de boa estabilidade financeira, roupas caras, bolsas de luxo tudo do bom e do melhor, elas vive no pé dos jogadores de basquete fazendo uma voz chata 'oppa eu sou tão pequena, me empresta seu moleton' - Felix falou a última frase com uma voz fina imitando as Ômegas fazendo nós rir junto a ele.
quando parei de rir direcionei meus mirantes onde as garotas estavam, elas estavam junto de lee minho e mais três alfas praticamente se esfregando nos mesmos, quando vi não deixei de fazer uma expressão enojada ao presenciar tal ato. como alguém pode se submeter a esse tipo de humilhação, e o pior o lee minho parecia estar gostando disso, é o que me da mais nojo.
acordei de meus pensamentos quando o sinal bateu indicando o começo das aulas, resmunguei junto dos outros meninos e fui para minha sala.
NOTAS DA AUTORA:
bom dia|boa tarde|boa noite
oi gente, primeiramente me desculpem por não atualizar antes meu celular deu problema e agora estou escrevendo no computador então perdão pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vc é meu Ômega!! apenas meu, entendeu?!
FanficHan jisung, um Ômega lúpus que teve que se mudar dos Estados Unidos pois ele não aguentava mais o pessoal da sua antiga escola, e agora na Coreia do Sul ele deseja que tudo melhore. Lee Minho, um alfa lúpus não conhece a palavra amor, e não sabe o q...