Jisung on:
Estava saindo da escola muito animado depois de me despedir dos meus amigos, estou doido pra contar para minha mãe e meu pai que eu fiz amigos no meu primeiro dia de aula.
Assim que sai pelo portão da escola sem querer me esbarro em alguém.
— Oh, me desculpe.- assim que olho quem era, vi que era o garoto de cabelos roxo.
— não precisa se desculpar, tá tudo bem.- sorriu...o sorriso dele é bonito.— Han jisung né? — assinto— prazer meu nome é Lee Minho mas pode me chamar só de Minho.
— A-ah, sim prazer, bom tenho que ir tchau.- ele acenou com a mão e eu saí rapidamente dali vendo o carro do meu pai parado próximo ao portão.
— oi pai, tudo bem?- digo entrando no carro.
— oi filhote, tá tudo bem é... Quem era aquele falando com você?- perguntou
— era o Minho pai, ele é da minha sala, esbarrei nele sem querer.- explico pra ele sorrindo,
— Ata, lembra do que eu te falei né? Cuidado com alf- interrompi ele.
— Cuidado com alfas eles não prestam blá blá blá, eu sei pai não vou deixar nenhum alfa se aproveitar de mim.- garanto pro meu pai, eu sei que ele é muito ciumento e preocupado comigo.
— tá bom filhote, vamos para casa.- disse sorrindo e ligando o carro dando partida com uma música animada tocando na rádio.
(◍•ᴗ•◍)✧*。(◍•ᴗ•◍)✧*。
Minho on:
Meu lobo tava feliz porque eu havia falado com ele, isso deixou o meu lobo agitado, eu senti o seu cheiro de morango bem de perto.
Cheguei em casa me jogando na minha cama, sinceramente tô sem forças para fazer nada.
Fiquei uns 15 minutos deitado até que senti um peso em cima da minha barriga, Ah é o Dori, ele estava miando alto, com certeza tá pedindo comida.
Me levantei me espreguiçando, fui até a cozinha e abri o armário, coloquei comida para os meus três gatos que estavam se esfregando no meu pé miando do alto.
Depois disso eu fui tomar um banho, liguei o chuveiro em água morna e fiquei lá apenas relaxando, sai do banheiro indo me arrumar para trabalhar. Eu trabalho de garçom num restaurante inclusive eles pagam muito bem.
Fui até o armário pegar meu uniforme, penteei meus cabelos roxo e passei um creme no meu rosto.
Calcei meus sapatos e sair de casa, liguei minha moto e fui trabalhar.
(◍•ᴗ•◍)✧*。(◍•ᴗ•◍)✧*。
Jisung on:
Eu contei para os meus pais que fiz que fiz amigos e que eles eram bem legais, meus pais ficaram muito animados com a novidade pois eu era bem difícil de socializar.
Minha mãe estava com preguiça de fazer comida então nós vamos em um restaurante jantar.
Subi para o meu quarto para tomar um banho rápido, assim que terminei meu banho fui escolher uma roupa para mim ir, optei por uma calça jeans larga de tonalidade Clara e uma camisa preta.
Penteei meus cabelos e passei meu perfume de morango, calcei o meu All Star preto que tá quase para andar sozinho por aí de tanto que eu já usei e desci as escadas encontrando meus pais terminando de se arrumar.
Assim que terminamos entramos no carro e fomos para o restaurante ao som de black pink, meu pai é ultra mega fã de black pink sem dúvidas.
Chegamos no restaurante que era bem chique por sinal, tinha um cardápio na mesa e minha mãe não tardou em pegá-lo para ver os pedidos, eu optei por escolher uma porção de kimchi.
Meu pai chamou o garçom que logo veio, assim que eu olhei quem era o garçom que estava vindo tentei me esconder de toda forma, joguei meus cabelos para frente tentando de alguma forma me esconder para ele não me reconhecer, o que não deu muito certo.
— Olá, sejam bem-vindos qual será o pedido de voc- pera jisung? - Ah merda ele me reconheceu.
— A-ah Oi minho.- ergui um pouco minha cabeça para olhar nós olhos do maior, eu não sei o que esse cara tem que me deixar envergonhado só de eu olhar nos olhos dele.
— vocês são amigos?- minha mãe perguntou e o Lee assentiu, olho pro meu pai que não estava com uma cara boa.— ah que bom conhecer um dos amigos do meu filho.
— Tá bom né, são amigos e pá agora vamos fazer o pedido.- olho pro meu pai extremamente envergonhado pelo jeito ciumento dele mas ao mesmo tempo achando fofo o jeito que ele tenta mudar de assunto, fizemos o pedido enquanto o Lee estava anotando.
— Okay, já já eu volto com o pedidos de vocês.- disse com um sorriso se virando indo até a cozinha.
— Han jinsan, como você é ciumento coitado do amigo do ji, tem que deixar o jico conhecer alfas ele tá na idade.- minha mãe ditou pro meu pai que a olhava incrédulo com sua última frase.
— ele não tá na idade não, mal saiu das fraldas, ainda e o nosso bebê temos que proteger.- meu pai cruzou os braços emburrado.
— pare de ser ciumento homen, o ji tem que tem que arrumar um alfa pra ele, nunca né vi ele com ninguém, olha aí ele tá todo envergonhado.- a ômega apontou o dedo pra mim rindo das minhas bochechas vermelhas por conta do assunto que eles aviam entrado.
— eu não quero arrumar nenhum alfa não, e outra nenhum alfa se interessa por mim.- digo pra eles.
— como assim nenhum alfa se interessa por você? Esse aí de cabelo roxo tá podi?- a ômega disse me olhando.
— mãe esse aí não tá interessado em mim nem a pau, o lix me falou que é um garanhão lá da escola, não quer compromisso com ninguém, e eu também não me interesso por ele.- digo pra mais velha.
— é isso aí, não quero meu filhote se envolvendo com marginal.- meu pai disse levando um tapa dá minha mãe.
Enquanto os dois discutiam como duas crianças eu fiquei rindo do meu pai que a cada palavras levava um tapa dá minha mãe.
— Aqui o pedido de vocês, mais alguma coisa?- minha mãe nega.— okay, tchau pais do ji foi um prazer conher vocês, tchau ji até amanhã.
— até...- ele se virou e foi embora, comecei a comer agora em paz pois meus pais pararam de brigar por coisa besta.
Notas da autora:
Imagem do restaurante:
Bom meus amores chegamos a mais um capítulo com 1100 words, espero que vcs tenham gostado, bjss.💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
vc é meu Ômega!! apenas meu, entendeu?!
FanficHan jisung, um Ômega lúpus que teve que se mudar dos Estados Unidos pois ele não aguentava mais o pessoal da sua antiga escola, e agora na Coreia do Sul ele deseja que tudo melhore. Lee Minho, um alfa lúpus não conhece a palavra amor, e não sabe o q...