sou mimado mesmo

7 1 0
                                    

não revisado, sorry qualquer erro.


jisung on:

andei até minha sala que ficava no corredor 03, Jeongin estava indo junto a mim pois temos horários quase parecidos.

chegamos em frente a porta e já conseguimos escutar a baderna que estava a acontecer dentro da sala, entramos no ambiente e estava parecendo  um zoológico, fomos nos sentar em nossos lugares e innie puxou conversa com um menino chamado Niki que nos informou que a professora de biologia avia faltado.

com essa informação eu peguei uns esmaltes e lixas de unha para passarmos o tempo, Jeongin se animou e pegou o esmalte preto das minhas mãos.

- vou pintar sua unha enquanto te falo umas fofocas das boas que descobri que eu ouvi de uma cabine do banheiro. - yang sorriu travesso lixando minhas unhas.

- conta agora, quero essa fofoca na minha mesa agora. - falei rindo junto a ele.

- então, não tem esse garoto que eu acabei de falar. - eu assenti. - eu ouvi que viraram ele se beijando com o garoto da turma ao lado acho que o nome dele é.. Sunno é isso mesmo, ai chegou no ouvido da ex-namorada dele e ela tá furiosa. - disse terminando de lixar minha mão esquerda pegando a direita, eu estava de  queixo caído com a nova fofoca.

- mas se ela terminou com ele ela não tem o direito de ficar com essa raiva.- falei confuso

- essa menina e doida só serve pra passar vexame na frente dos outros, além que o motivo do termino foi porque ela traiu ele com três ao mesmo tempo.- fiquei boquiaberto com essa informação nova, como alguém poderia trair uma homem gostoso desse.

- nossa que total, que vexame.- falei e percebi que o mesmo avia terminado de pintar minhas unhas, peguei as dele e comecei a fazer o mesmo enquanto innie me falava das fofocas que rolam pelo colégio.

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

depois que o primeiro tempo passou a professor kim Taehyung de História chegou e a baderna acabou, esse professor e legal ele se preocupa com os alunos e não e chato que nem o professor de Química.

Mais algumas aulas acabaram e finalmente a hora intervalo chegou, peguei minha lancheira minha mãe fez pra mim e segui Jeongin até onde Felix e Seungmin nos esperavam. 

segui os mesmos até uma mesa vazia e nos sentamos pra comer, como uma criança do ensino fundamental eu abri ansiosamente minha lancheira cheia de lanchinhos. tinha torradas com geleia, morangos, uma pão com peito de peru e queijo, um suco de caixinha de morango e um chocolate com um recadinho, olhei o papelzinho e li o que estava ali "come direitinho filhote, não quero ver você passar mal, te amo" sorri vendo a letra da minha mãe.

- nossa cara, você já é bem grandinho e sua mãe ainda faz lancheirinha pra você?- uma voz desconhecida por mim soou pelo meus ouvidos.

me virei para trás para encontrar aquela pessoa dona daquela voz carregada de desdém, vendo que era as mesmas meninas de mais cedo.

- sim, algum problema?- falei em uma tom debochado.

- não imagina, jamais, o que é isso?- pegou o papel das minhas mãos.

- me devolve agora!!- bati na mesa, a esse ponto já tinhamos a atenção da cantina toda direcionada a nós.

- calma cara, deixa eu ler "Come bem filhote, não quero ver você passar mal, te amo"- leu a frase em voz alta com uma voz fina fazendo algumas risadas soarem pelo local.

- nossa que mimadinho gente.- uma das meninas falou alto e todos riram.

- sou mimado mesmo!! eu não tenho culpa se os pais de vocês deixam vocês largadas por aí, deve ser por isso que você se esfregam em alfas, pra o mínimo de atenção que os pais de você não deram!!- eu disse de forma seca e alta, por que assim como elas tentaram me humilhar na frente de todos eu vou humilhar elas também.

- isso não vai ficar assim seu ômega de merda.- disse amassando o papel e saindo com o rosto vermelho de raiva, as putas que estavam com ela a seguiram.

eu me sentei novamente respirando fundo, meu coração batia rapidamente em meu peito. olhei em volta e ainda tinha muitos olhares virados para mim, me encolhi extremamente desconfortável e bebi um pouco do meu suco.

Depois disso tudo o sinal tocou indicando que estava na hora de retornarmos as sala de aula, aula de artes. O professor estava falando sobre a dança ser uma tipo de arte cênicas, ela passou um trabalho onde a gente teria que apresentar uma dança e fazer um resumo sobre o tipo de dança que nós mesmos podemos escolher.

Eu estava prestando atenção na explicação do trabalho quando senti olhos queimando sobre mim, levantei meu rosto e me deparei com lee know me olhando, ele desviou os olhoas rapidamente como se nada tivesse acontecido. 

menino estranho.

[Q.D.T]

Quando as aulas finalmente acabaram eu estava guardando meus livros no meu armário, senti alguém me cutucando e me virei, olhei para cima encontrando os olhos de lee.

- oi Han, tudo bem? - falou lee se aproximando de mim.

- ah, oi lee know, estou tudo bem e você. - respondi o pq não sou mal educado.

- estou bem, pode me chamar apenas de Minho. - se encostou no armário me olhando.

- ok Minho, agora tenho que ir meu pai está me esperando, tchauzinho. - acenei para ele sorrindo, ele devolveu um sorriso bonito, parece um coelhinho!

Agora estou em casa pensando em uma dança boa pra apresentar, pensei tanto que dormi sentado.




notas da autora:

oi querido, tudo baum? espero que sim!

primeiramente, sorry pela demora é pelo cap ruim

ultimamente ando muito ocupada com tarefas, provas, notas e tudo

bom, sei que vcs não ligam mas eu adotei um gatinho

agora tenho 7 no total

bom foi isso bjss 




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vc é meu Ômega!! apenas meu, entendeu?!Onde histórias criam vida. Descubra agora