Sn onAcordo e olho que tem alguém com a perna na minha coxa e me agarrando ,
Olho para o lado e vejo o Sanzu me assusta por ele tá lá e dou um grito bem alto fazendo o sanzu acordar e cair da cama .Sanzu:vai tomar no cu -fala bocejando.
Sn:o que vc tá fazendo aqui ?-falo assustada .
Sanzu:bem é que ...é..
Sn:não responde ...senão vai demorar muito..
Sanzu:....-fica calado com cara de sono.
Sn :pode fazer a sua higiene no meu banheiro ok ...
Sanzu:tá bom...mais que escova eu vou usar .?
Sn:eu tenho uma reserva que nunca usei ...-falo e mostro para ele a escova rosa .
Sanzu:tá...-fala pegando a escova rosa da minha mão.
Mando ele me seguir para o banheiro.
Eu e o Sanzu,começamos a fazer a nossa higiene juntos .
Como ele é alto ele estava atrás de mim e babou em cima da minha cabeça.
Sinto algo molhado na minha cabeça e toco,quando eu sinto que é baba eu dou um grito de novo bem alto .Sn:vc babou na minha cabeça, Sanzu?-falo com nojo.
Sanzu:me desculpa...era para cair na pia..
Sn:que desculpa esparapada..
Sanzu:não é desculpa esparapada...
Sn :Agora vou ter que tomar um banho...-falo terminando de escovar o meus dentes e olho no espelho o Sanzu com um olhar malicioso .
Sn:Sanzu vc vai esperar na minha cozinha...
Sanzu :afff ....tá bom ...-fala terminando de escovar os dentes .
Termino de escovar os dentes com o sanzu ele descer as escada e fica na sala vendo TV.
Ligo o chuveiro e começo tomar banho,depois de 15 minutos tomando banho eu desligo e pego uma roupa e visto .Roupa da sn :
Desço e vejo o Sanzu fazendo café e os meus anjinhos ajudando ele a preparar o café .
Renki:vc é o outro amigo da mamãe?
Sanzu:sim ...
Hyori:vc é muito legal ..
Renki:não mais legal que o Draken e o Mitsuya...
Hyori:verdade ....
Sanzu:então sua mãe ainda é amiga das pessoas da toman ?
Renki:sim...
Sn:bom dia meus anjinhos ...-falo parada perto da escada .
Renki e Hyori:mamãe-falam correndo e pulam em cima de mim -bom dia mamãe-falam junto .
Sanzu:nossa que agressividade. -fala terminando de cozinhar-venham comer ...
Quando o Sanzu fala nos vai para mesa e começamos a comer e a conversar de vários assuntos.
Até que alguém bate na porta .Sn:já vou ....-falo e abro a porta e vejo a Mika e o Yato .-venho buscar o Renki e a Hyori ?
Yato:sim....esqueceu que eles hoje ficam comigo ?
Sn: sim...tinha esquecido que o filho da desgraça ia vim aqui pegar os meus anjinhos por um dia inteiro.
Sanzu:quem são ?-fala vindo até a porta .
Mika:já arrumou outro macho ?-fala rindo.
Sanzu:tá rindo do que,sua puta ?-fala irritado .
Yato:não ouse a falar assim com a minha esposa ...
Sn:vou chamar as crianças,Sanzu não mexe com eles.-saio de lá para ir
chamar as crianças.
Sanzu:se vcs dois fazer algo com os filhos da Ryoko ,eu irei caçar vocês até estarem mortos .
Yato:vc acha que eu tô com medo de um viado,você deve ter bolas murchas e da mesma cor que esse seu cabelo horrível então vê se você se fode arrombado.
Sanzu: Sabe,não vou perde minha paciência com filhos da puta como vocês,sabe o único viado aqui e você,que tinha uma mulher incrível como a sn,e preferiu deixá-la pra comer essa puta barata,que nem o meu chefe ia querer colocar ela na boate,então toma cuidado tá,vocês não sabem com quem estão mechendo e do que eu sou capaz.
Sn:pronto crianças vai com o pai de vcs agora .
Renki:oi ,pai ..-fala sem animação.
Hyori:ela tinha que vim ?-fala com deboche.
Mika:vc é-quando ela ai fala mais alguma coisa ela parar de falar por que o Sanzu fez alguma coisa atrás das minhas costa.
Yato:vamos embora ...-fala e pega na mão deles e entram no carro e vão embora .
Eu e Sanzu entramos e ele fala :
Sanzu : vc ficar sozinha toda vez que eles vão para casa do pai deles ?
Sn:sim ...
Sanzu:quer sair comigo hoje ?
Sn:pode ser ...para onde vamos ?
Sanzu:Park de diversão...-fala se aproximando de mim -as 19:00 ..
Olho para boca dele e levanto os dedinhos do meu pé e quando eu ia beijar a boca dele eu mecho na angola da camisa dele.
Sanzu:tinha alguma coisa na minha angola ?
Sn:tava com uma sujeira ...
Sanzu : bem ...eu já vou indo ...tchau ...até a 19:00..
Sn:eu te levo até sua casa ...
Sanzu :tá bem ..
Eu abro a porta de casa e levo Sanzu até a sua casa.
Sn:está entregue..-falo sorrindo para ele .
Sanzu:tchau ..-fala e beija a minha testa .
Olho para ele com os meus olhos brilhando .