Sn on
Depois de todos comerem,Draken e Mitsuya vão embora mais eu despeço dos meus queridos amigos .
Vou até o Hakkai e vejo ele botando as crianças para dormir,vou até ele que está colocando a Hyori para dormir .Sn:colocando os meus anjinhos para dormir?-falo e beijo a bochecha dele .
Hakkai:simmm....-fala se levantando dando um beijo na testinha da Hyori.
Sn:hum.. -falo e olho o Hakkai beijando a testinha da Hyori.
Hakkai:vamos senão vai acordar ela .-fala pegando a minha mão me levando para sala .
Hakkai:posso dormir aqui hoje ?
Sn:claro...claro que sim ....
Hakkai:obrigado.-fala e dar um lindo sorriso .Saio da sala e vou pega um travesseiro e um coberto para o Hakkai,quando chego lá vejo ele no sofá deitado com os olhos fechados.
Depois que eu arrumo o sofa para o Hakkai dormir,vou para o meu quarto entro no banheiro fazer as minhas higienes.
Depois de 2 minutos eu saio e vejo o Hakkai nu com um copo de água na mão.Hakkai :só pau e água-fala com um olhar malicioso .
Vou até ele e pego o copo e coloco na escrivaninha.
Subo em cima dele e começo a beijá-lo de língua ele começa a tirar a minha camisa .
Ele fica brincando com os meus seios,nos separamos por falta de ar e ele vai deixando várias mordidas no meu pescoço ,gemo de prazer com as mordidas fortes que ele deixava no meu pescoço até os meus seios.
Ele parar de fazer mordidas e vai descendo para o meu short,ele tirar o meu short e calcinha. Ele enfia quatro dedos de uma vez na minha buceta e eu gemo alto .
Ele girar cada vez mais rápido e depois de alguns segundos eu gozo nos dedos do Hakkai .
Vejo ele lamber os dedos dele mesmo .Hakkai:quantos round vc aguenta?-fala com um sorrisinho malicioso no seu lindo rosto.
(Gente tô com preguiça então vou resumir,ahh eles estão usando camisinha ok )
Sn off
Autora on
Eles fizeram a posição 4 e 69,ela fez boquete nele o melhor boquete do mundo ele gozou na boca dela e ela engoliu tudo,dormiram agarradinhos e é isso .
Tchau meus anjinhos.