cap 6 um dia inteiro fora de casa Pt 2

22 3 0
                                    

Sanzu on

Vejo os olhos dela brilhar e então decido chamar ela para ficar o dia todo comigo até as 19:00 horas da noite.

Sanzu:Sn,quer entrar ?
Sn: ahh,mais o pessoal não tá aí?
Sanzu:não, eles saíram para fazer compras junto com a senju ...
Sn:ata...então pode ser ...
Sanzu:entra ..-quando eu falo isso ela começa a me seguir,ela entra e mando ela senta no sofá.
Sanzu:que ver algum filme ?
Sn:pode ser ...
Sanzu:qual filme vc quer ...
Sn: de Pornô -fala com um sorriso no rosto .
Olho para ela e coloco em um filme com pornô,antes do filme começar eu faço pipoca doce e um suco  de abacaxi .
Dou play no filme e começamos a assistir .
Depois de alguns minutos eu decido ir ao banheiro .

Sn: aonde vc vai ?
Sanzu:vou no banheiro,já volto ...-falo e saio da sala indo ao banheiro .

Sanzu off

Sn on

💭 acho que ele foi bater uma,só pode💭

Me levanto e vou até o banheiro,começo a ouvi o meu nome e uns barulhos estranhos vindo do banheiro .
Abro a porta bem rápido e vejo o Sanzu batendo uma,quando ele me ver ele se levanta e fala

Sn off

Sanzu on

Sanzu: que porra, o que se tá fazendo aqui ?-fala irritado ainda segurando o pau dele mesmo .
Sn:e-e-eu t-tava p-p-preocupada e ouvi uns barulhos estranhos e decidi entrar...-eu já sabia que vc ia bater uma ,maus nossa olha o tamanho do pau deve ser 21 centímetros.
Sn: se vc quiser eu posso te ajudar..-falo com um sorriso malicioso .
Sanzu: então, Vamos ver o que essa boquinha linda é capaz de fazer ..-falo e me sento,na tampa da privada.
Ela se ajoelha na minha frente e prende o cabelo ,ela começa a lamber a cabecinha do meu pau e depois de alguns segundos lambendo o meu pau ela coloca metade do meu pau na sua boca,agarro a cabeça dela fazendo ela colocar o meu pau na boca dela,ela começa a fazer movimentos de vai e vem com a boca. Jogo a cabeça para trás gemendo o nome dela,enquanto ela mastubava as minhas bolas .
Cada vez mais eu ficava exitado ,com a queda boquinha linda,depois de alguns segundos gozo na boca dela.

Sanzu:engula tudo -falo com um sorriso malicioso,e vejo ela engoli tuda a minha porra,ela se levanta e dar um beijo na minha boca .
Sn:tá melhor agora ...-fala com um sorriso malicioso .
Sanzu:tô muito bem agora ...-falo e visto a minha calça e abro a porta e vejo O Ran Rindou e Kokonoi .

Sanzu: que porra vcs já chegaram ?
Kokonoi: vc tá transando com a vizinha no banheiro ?-fala e olha para sn .
Ran:gente ...tudo bem,ele conhece ela ..
Rindou:que mentira ,eles nem se conhecem.
Sn:conheço sim,e também conheço o seu irmão e vc ..bem vc não mudou muito ..
Rindou:eu sou -ele é interrompi pela sn.
Sn: Rindou Haitani...né?
Rindou: vc tá me estaquiando ?
Ran:não, ela não tá...é a nossa querida Sn Kurokawa...
Rindou : a irmã do Izana ?
Ran:sim..
Olho pra sn e vejo ela com os olhos cheios de lágrimas,me viro e abraço ela e dou um beijo no topo da sua cabeça .
Sn:....
Ran:ela tá bem ?
Sanzu:ela não tá bem,por que vcs não parem de falar do Izana ..
Rindou:desculpa sn ...
Sn:tudo bem ...-fala se separando de mim.-Sanzu eu já vou indo ..até as 19:00 ..
Sanzu:tá.
Ran:mais todos estão na cozinha ...
Rindou:verdade ...
Sanzu:vem vou dar um jeito ...
Sn:não obrigada...já seu o que fazer -fala saindo do banheiro.
Começo a seguir ela e vejo o mikey se aproximando,puxo ela e enfio a cabeça dela debaixo da minha camisa .
Mikey : cadê o Ran,Rindou e Kokonoi.?
Sanzu:tão no banheiro ....-falo isso e o mikey vai até o banheiro,levo ela até a porta com a cabeça dela debaixo da minha camisa .
Sn:obrigada...Sanzu...
Sanzu: de nada ...até as 19:00.
Sn:ok-fala e da um beijo na minha bochecha e se afastar de mim indo para sua casa .

Quebra de tempo

De noite 19:00

Sn on tomo um banho novamente e coloco essa roupa .

Depois de me vestir e fazer as minhas higiene eu boy até a casa da frente e aperto a companhia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir e fazer as minhas higiene eu boy até a casa da frente e aperto a companhia. Din Don din,vejo uma pessoa abrir a porta e fala.

Xxxx: oi,o que veio fazer aqui ?
Sn:ahh,o Sanzu tá em casa ?
Xxxx:vou chamar ele ...-fala e sai deixando a porta aberta.
Xxxx:o que tu tá fazendo aqui ?
Sn:vim atrás do Sanzu...uma moça falou que ia chamar ele ...
Xxxxx:quem é vc ?
Sn:Sn Kurokawa
Xxxxx:Kurokawa?
Xxxxx:sim...Kurokawa e qual é o seu nome?
Xxxxx:Takeomi Akashi irmão do Sanzu ...
Sn:ata...💭Esse é o Takeomi,hum💭
Takeomi:entra ...-fala puxando eu para dentro da casa .
Rindou:trouxe puta aqui novamente?- quando ele fala isso eu olho para ele .
Rindou:SN!!!!o que vc  faz aqui?
Sn:esperando o Sanzu ..
RINDOU:vai sair com ele ?-fala com um tom de ciúmes. -quando ele fala o Ran aparece com o Sanzu.
Sanzu:vamos sn..-fala e me beija na testa .
Sn: vamos ...-falo e o Rindou fala
Rindou:queremos ir também...
Sanzu:não...
Sn:deixa eles ir sanzu:falo com cara de chacorro abandonado.
Sanzu:tá  ...-quanso ele fala sim eu Ran e Rindou grita de felicidade.
Sanzu: parem de grita .

Quebra de tempo

Sanzu:chegamos no Park de diversão.
Ran :ela...vamos sn ...-fala e me puxa pelo braço.-qual desses brinquedos vc quer ir ?
Sn:eu quero ir no montanha russa...-falo com um sorriso no rosto .
Ran:ok ..

Brincamos e comemos várias coisa e já era 22:00 da noite,nos estávamos indo pra casa para descansamos .

Sn off

Ran on

Ran:ela dormiu no meu colo .
Rindou:..era para ser o meu ..
Ran:era ..para ser o seu ...mais é o meu ...
Sanzu:calam a boca ...
Rindou:tá com ciúmes?
Sanzu:eu não tenho ciúmes por ninguém .
Ran:sei...sei muito bem...
Sanzu:quietos ...já chegamos ...
Ran : eu vou deixa-la ela dentro de casa .
Rindou:vai ser eu ...
Sanzu:vai ser eu ...
Sn:vai ser o Ran -fala  com os olhos fechados ,ela fala e o Rindou grita alto .
Ran: vcs ouviram vai ser eu ...

Falo e abro a porta do carro a levando para a sua casa ,pego a chaves dela no bolso dela e entro com ela .
Levo ela para o quarto dela e coloco ela na cama e me deito na cama com ela e dou um beijo na boca dela .
E acabo dormindo com um sonho muito bom.

Tchau meus anjinhos.

Morando na rua da Boten Onde histórias criam vida. Descubra agora