Capítulo 1

48 9 6
                                    

-Maya-

Hoje eu acordei muito cansada, mal dormi esta noite, me levanto e fasso minhas higienes matinais e deço para a cozinha mais acabo levando um belo de um susto.

-quel é você?- peegunto pra mulher que estava na minha cozinha.

-é um grande prazer em conhecer você, me chamo hera- a mulher se apresenta pra mim.

- oque você faz na minha casa, não pera, você é a deusa hera?-pergunto rápido e a mulher acaba rindo.

- eu mesma minha jovem - hera diz com um pequena sorriso.

-Oque você tá fazendo na minha casa?- pergunto um pouco mais calma.

-bem como eu posso dizer isso- ela fica um pouco pensativa - você vai se casar com um Deus para que a humanidade possa viver- ela diz como se isso não fosse nada.

- pera, OQUE? - acabo gritando - mais assim do nada?" - peegunto um pouco nervosa e não é nem de raiva e sim preocupação.

- desculpe querida, mais esse foi o único jeito - hera diz com um pouco triste.

-e se eu não aceitar, oque acontece ?- pergunto dr cabeça baixa.

- os humanos morrem- hera diz ainda olhando pra mim.

-eu não tenho escolha não é mesmo?- peegunto com um sorriso forçado.

-infelizmente não queriada - hera diz ainda olhando pra mim.

- e eu achando que iria ter uma vida normal - digo rindo.

-a sua vida vai ser normal, só muda que com deuses - hera diz com um pequeno sorriso no rosto.

-quando vai ser o casamento?- pergunto depois de um tempo.

-daqui cinco dias - hera diz se levantando, já que a mesma estava sentada.

"Pera cinco dias é muito pouco- falo indignada.

-quanto mais rápido for melhor- hera diz ao meu lado.

HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora