- Maya -
Acordo e não sinto hades na cama, ele já deve ter acordado então eu me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higiene e tomar um banho, depois que eu fasso isso tudo eu saio do quarto e vou até a sala de jantar para tomar o meu café da manhã e me encontro com hades que já estava tomando o café da manhã.
- bom dia hades- falo e me sento ao seu lado.
-bom dia querida- ele fala com um leve sorriso.
- você dormiu bem?- pergunto enquanto pego um pedaço de bolo.
-sim, e você?- ele pergunta.
-também dormi bem- respondo e mordo um pedaço de bolo.
-hoje eu vou ficar no meu escritório resolver umas papeladas, então se precisar de algo é só chamar as empregadas ou ir lá me chamar - ele diz e se levanta e me dá um beijo na bochecha e vai embora.
Termino de tomar o meu café e desido dar uma volta pelo castelo, aqui é enorme, eu me perdi umas três vezes. Eu fiquei andando por um bom tempo até que decido ir ver hades em seu escritório, depois que eu andei um pouco e pedi uma informações para as empregadas eu consegui achar o escritório dele.
- hades?- o chama entrando no escritório.
-sim?- ele fala e levanta seu olhar para mim.
-eu vim ver como você está- falo e me sento em um sofá que tinha ao lado de uma estante de livros.
Hades apenas sorri e volta a ver as suas papeladas, enquanto isso eu pego um livro e começo a ler ele, não sei por quanto tempo eu fiquei lendo mais sei que foi o tempo suficiente pra anoitecer.
Voltei meus amores, desculpa a demora para postar capítulo novo. Espero que vcs gostem e desculpa os erros de escrita e a falta de criatividade, não se esqueçam de deixar a estrelinha e comentar bastante meu amores, beijos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades
Fanficaonde uma humana é obrigada a se casar com um Deus e esse Deus é Hades, mais oque eles não sabiam e que eles acabariam se apaixonando.