capítulo 8

21 4 7
                                    

-Maya-

Eles deram uma festa e tanto em, eu tô até cem jeito.

-está se divertindo?- hades pergunta aparecendo ao meu lado.

-não muito, não tem nada pra fazer a não ser comer ou falar com outros deuses- falo enquanto dou um gole no meu vilho.

Hades ri da minha fala - então, quer dança minha querida esposa?- hades diz oferecendo a sua mão para mim.

-sendo assim eu aceito- falo dando a mão para ele.

Eu e hades dançavam em uma união perfeita, tinha vezes que ele apertava a minha cintura de leve e dava um sorriso malicioso.

-você gosta de aperta a minha cintura não é mesmo?- pergunto enquanto nois dançamos.

-gosto- ele nem tentou disfarçar.

Nós dançamos mais um pouco e fomos nós sentar em nossas cadeiras aonde ficavam a noiva e o noivo.

-eu tô cansada depois dessa dança- falo para hades que estava ao meu lado.

-nois dançamos por 10 minutos e você já está cansada?- hades pergunta rindo.

-10 minutos e muito pra mim- falo cruzando os braços.

- dramática- hades diz rindo.

Eu e ele ficamos conversando por mais um tempo até que zeus e hera vem até nois.

-estão prontos para a lua de mel?- zeus pergunta meio sapeca.

-não seja desse jeito zeus- hera o repreende.

- tá tudo bem hera- hades com um leve sorriso.

- a lua de mel vai ser quando?- pergunto meio curiosa.

-ainda hoje- hera diz olhando pra mim.

-perai, por que ainda hoje?- pergunto sem jeito.

-por que o casal precisa aproveitar ainda hoje- zeus diz rindo um pouco e eu fico vermelha.

Nois ficamos conversando por mais um tempo até que chegou a hora de mim e hades ir para a lua de mel e eu tô um pouco nervosa para isso.

-ta tudo bem?- hades pergunta pra mim enquanto nois entramos na carruagem.

- tá tudo bem sim, só estou um pouco nervosa pra lua de mel- falo rindo um pouco.

- isso é normal- hades diz se sentando ao meu lado.

-nois vamos ficar quanto tempo nessa lua de mel?- pergunto por mesmo.

- uma semana- ele fala olhando pra mim.

-vai passar rápido- falo um pouco mais aliviada.

- você que pensa- hades diz colocando o braço dele ao redor do meu pescoço.

-aliás, aonde nois vamos ficar?- pergunto pro mesmo que olha pra mim.

-poseidon deixou nois ficamos numa ilha dele- hades com um sorriso no rosto e eu apenas concordo com a cabeça.

-QUEBRA DE TEMPO-

Eu e hades já aviamos chegado na ilha e eu estava na cozinha e hades estava na sala, bem, foi oque eu pensei até sentir braços ao redor da minha cintura.

HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora