- Maya -
Quando eu e hades chegamos ao submundo hades pega na minha mão e me leva diretamente para seu quarto, quando nois chegamos ao seu quarto ele fecha a porta atrás de si e me pressiona contra a parede.
-oque você tá fazendo?- pergunta olhando para o homem a minha frente.
-porque você tá emburrada?- ele pergunta ignorando a minha pergunta.
-eu perguntei primeiro - respondo ele.
-e eu ignorei a sua pergunta, agora me responde- ele fala e pressiona a sua perna conta a minha parte íntima.
-Hades~- solto um leve gemido e o mesmo sorri é pressiona ainda mais a sua perna.
-Me responde - ele fala autoritário fazendo eu me estremecer toda, - você gosta quando eu falo assim com você não mesmo - ele fala malicioso e eu eu o olho.
- eu não tenho culpa se o meu marido é um completo gostoso que me deixa exitada sem muito esforço- o respondo e o mesmo sorri.
-não passa de uma putinha- ele fala e beija meu pescoço.
- eu sou apenas a sua putinha- o respondo e ele sorri é morde o meu pescoço fazendo eu arranha suas costas.
Hades me pega no colo e me coloca na cama, ele começa a tirar a minha roupa, quando ele termina de tirar a minha roupa ele começa a me beijar e logo começa a tirar a própria roupa e eu sorrio com isso.
O resto é com a imaginação de vocês meus amores, eu tô sem criatividade para isso. Não se esqueça de avaliar e comentar bastante por favor😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades
Fanficaonde uma humana é obrigada a se casar com um Deus e esse Deus é Hades, mais oque eles não sabiam e que eles acabariam se apaixonando.