capítulo 4

26 7 0
                                    

-Hera-

Eu e Maya ficamos a tarde toda fazendo as compras e essa menina tem algo que eu ainda não sei oque é, a aura dela é diferente de uma humana até parece a de uma bruxa.

-Maya, posso te fazer uma pergunta?- pergunto para a mesma que estava ao meu lado encanto olhava umas crianças correndo.

-pode sim - ela coloca toda a sua atenção em mim.

-você não é uma simples humana não é mesmo?- pergunto e ela fica quieta por um tempo e depois da um leve sorriso.

-pensei que você nurca iria pergunta - ela diz sorrindo.

-me diz, oque você é de verdade?- pergunto com certa curiosidade.

-eu sou uma bruxa, a última bruxa da fase da terra- ela diz com certa tristeza na voz.

- então a minha teoria estava certa- digo com certa felicidade.

-você foi a única que percebeu - Maya diz com um grande sorriso.

- sério?- pergunto surpresa.

-sim, o resto nem sonha que eu sou uma bruxa - ela diz rindo e eu acabo rindo com ela.

Eu e Maya ficamos conversando por mais um tempo e nois nem vimos que já estava de noite.

-melhor você dormi lá no olimpo- falo enquanto nois vamos para o "castelo" aonde fica alguns deuses.

- acho melhor não- ela diz meio receosa.

-vai ser legal, hades vai estar lá hoje para a janta dos deuses nórdicos e gregos- falo com certa empolgação na voz.

-tá bom - ela diz sorrindo.

-Hera of-   
- Maya pov-

Depois que Hera falou que ia ter uma janta na olimpo e iria estar alguns deuses e hades eu decidi ir. Eu e hera andamos por mais um tempo e chegamos no olimpo e hera me mostrou aonde seria o meu quarto e eu fui tomar um banho e colocar uma roupa que hera deixou na minha cama.

 Eu e hera andamos por mais um tempo e chegamos no olimpo e hera me mostrou aonde seria o meu quarto e eu fui tomar um banho e colocar uma roupa que hera deixou na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O vestido)

Eu até achei bem bonito e bem chamativo e o vestido combinou pois eu estava de cabelo sorto.

-vamos?- Hera pergunta ao lado da porta.

-vamos - falo acompanhado ela.

Eu e hera andamos por um tempo e chegamos na sala aonde seria o jantar e eu fiquei um pouco nervosa, tinha muitas deuses lá.

-Maya - hércules diz todo sorridente é vem me abraçar e eu retribuo o abraço.

-oi hércules- falo com um grande sorriso, hércules é bem legal e bem educado, aposto que puchou isso de hera.

-oque você faz aqui? Pensei que só iria vim no dia do seu casamento - Buda diz comendo um monte de bala.

-hera e eu viemos comprar o vestido de noivado e era falou pra mim dormi aqui hoje pois já está tarde- explicado para os dois que olhavam atentamente para mim.

-tá legal agora vamos nos serta e Maya  você vai sentar ao lado de hades - hera diz apontando para uma cadeira ao lado de hades.

- tá bom- digo com um leve sorriso e vou me sentar ao lado de meu futuro marido.

-é bom em vê-la novamente maya- hades diz com um pequeno sorriso no rosto.

-digo o mesmo para você hades- retribuo o sorriso.

HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora