Capítulo XXXII-Penúltimo

69K 4.1K 165
                                    

Diana

Olhava curiosa para Erika,ela estava com a aparência diferente,seus cabelos estavam sem aquelas mechas pomposas,sua roupa era simples,uma calça jeans e uma camisa polo branca.

-Eu sei que vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui...

Olhei para Hector e ele estava com os punhos cerrados em baixo da mesa.

-Eu vim pedir algo,eu sei que vocês irão relutar mas eu realmente preciso.

-Diga.-Hector estava com a voz fria.

-Eu preciso de dez mil reais.

Ponderei um pouco,porém Hector foi mais rápido.

-Não!-Olhei para Erika e ela arregalou os olhos desesperada.

-Por favor Hector,eu preciso deste dinheiro! Eu estou passando fome! Não consigo emprego em nenhum lugar!

Puxei Hector para uma sala que era anexada a sala de reuniões.

-A gente pode dar a ela,não fará falta.

-Mas ela vai gastar tudo!

-Fazemos o seguinte,damos o dinheiro,em cheque,assim poderemos ver aonde ela descontará.

-Tudo bem...-Ele me beijou e eu sorri.-Como você consegue me domar tão bem?

-Eu tenho meus truques.

Voltamos para sala e assinamos o cheque entregamos para Erika,ela pareceu...aliviada.

---
Hector

Diana poderia confiar em Erika,mas eu não,assim que Diana entrou em meu carro para nós almoçarmos,vi o carro de Erika saindo.

Fui dirigindo a seguindo enquanto falava calmamente para Diana que estávamos perseguindo minha irmã falsa.

Ela deu um piti e começou a brigar comigo,continuei dirigindo,estranhei vendo Erika entrar em um bairro pobre,meu coração se apertou em pensar a minha irmãzinha envolvida com algo errado.

Vi ela parar em frente de uma casa grande,porém caindo aos pedaços.

Me surpreendi ao ver um menino de mais ou menos 10 anos saindo correndo de dentro da casa e abraçando Erika,uma mulher de aproximadamente 50 anos saindo da casa,minha irmã disse algo e a mulher começou a chorar de felicidade.

-Hector...

-O que?

-É um orfanato.

-Vamos para casa.

-Espere.

Ela saiu do carro e eu a segui, quando estávamos perto o suficiente de Erika a chamei baixinho,ela se virou e ofegou.

-E-Eu...

-Está tudo bem,eu fico feliz em ver que você finalmente tomou jeito.

A sua ação me pegou desprevenido,ela me abraçou apertado e começou a chorar.

-Ei,está tudo bem.

-Me desculpe por ser uma idiota.

-Eu te perdoo,você é minha irmã e eu te amo Erika.

---
Diana

A reconciliação de Erika com Hector acabou acarretando a reconciliação com a família inteira.

A semana tinha passado rapidamente,era sábado e Hector teve que viajar a trabalho,eu não iria impedi-lo,mas decidi ter um tempo só para mim também,ou melhor para mim e para Erika,iríamos em um evento da empresa.

Coloquei um vestido vermelho longo,cacheei meus cabelos e fiz uma maquiagem ousada.

Fomos em seu carro,ela dirigia animada contando sobre as notícias do orfanato.

---

Chegamos e o lugar estava cheio,Hector infelizmente não pode vir,eu fiz meu papel de anfitriã e cumprimentei e maioria dos convidados.

Á um ponto da noite as luzes diminuíram e eu estranhei,a banda parou de tocar e uma luz focou no palco.

Olhei e logo uma silhueta de homem apareceu,uma voz rouca ecoou por todo o salão.

-Gostaria de pedir a atenção de todos.-Todos se viraram para o palco,e eu entrei em pânico,o que Hector estava fazendo?!

-Como vocês sabem eu tenho um relacionamento com a minha sócia,Diana Williams.-Eu sorri e ele continuou.-Poderia subir aqui.

Eu subi no palco e ele me puxou pela mão,ele se ajoelhou e eu arregalei os olhos e comecei a hiper-ventilar.

-Meu amor,você aceita casar comigo?

Eu senti as lágrimas chegando em meus olhos,o abracei e gritei.

-Sim! Sim! Mil vezes sim!

Aplausos explodiram por todo o lugar,nos beijamos e senti meu coração se enchendo de felicidade.

---
Está quase na hora de nos despedimos do nosso casal maravilha,mas pensam que acabam aqui? De jeito nenhum! A continuação de casamento por contrato será disponibilizada em dentro de alguns minutos,fiquem atentas em meu perfil,e logo depois o último capitulo chegará até vocês.

Laços por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora